QUEM SOMOS ?
A Vexnet Telecom foi fundada em 1994 pelo empresário Claudio Neto na cidade de Nova Russas CE.
A empresa é fruto do esforço e ousadia do jovem casal de empresários Cláudio Neto e Hilana Catunda que, desde muito cedo, apostaram em levar tecnologia e conexão para o interior do estado.
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL MISSÃO: Ser a marca mais inovadora e com o maior número de clientes conectados através de soluções em conectividade, consumo e bem-estar no Nordeste.
VISÃO: Conectar pessoas e proporcionar as melhores experiências.
VALORES: Cooperação: Possuímos o dom de trabalhar em equipe para alcançar nossos objetivos;Espírito de dono: Temos senso de pertencimento e agimos para crescermos juntos;Compromisso: Nos responsabilizamos por cada detalhe e entregamos o melhor serviço e produto;Honestidade: Agimos com transparência, humildade e empatia em nossas relações.
Estamos em busca de um Auxiliar de SAC nível 1 Júnior, com excelente comunicação, foco em garantir a conexão perfeita dos nossos clientes, agilidade na resolução de problemas e comprometimento com um atendimento de excelência.
QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS?
Processar e registrar solicitações de upgrade, downgrade, troca de titularidade, troca de endereço, migração de tecnologia, entre outros; Realizar desbloqueios e configuração de roteadores e Wi-Fi, quando necessário; Orientar os clientes em relação a funcionalidades e processos de ativação, como aplicativo Minha Vexnet, Vexnet Câmeras, e aplicativo de filmes e séries; Receber e atender chamadas, chats e solicitações por e-mail ou plataformas digitais, oferecendo suporte técnico inicial e esclarecimento de dúvidas; Prestar suporte inicial a problemas de internet lenta/queda e sem internet, realizando diagnósticos básicos e tentando resolver o problema antes de encaminhar para níveis superiores, se necessário; Resolver dúvidas simples relacionadas a faturas, como alterar datas de vencimento, envio de boletos e estorno de pagamento; Oferecer suporte básico para negociação de dívidas e registrar ocorrências de problemas financeiros; Quando necessário, escalonar problemas técnicos ou administrativos mais complexos para o SAC N2 ou outras equipes especializadas.
O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?
Ensino médio completo; Conhecimento intermediário em informática; Conhecimento básico em configuração de redes, roteadores e Wi-Fi; Habilidade em dagnosticar e resolver problemas; Comunicação Clara e Empática: Capacidade de lidar com os clientes de forma amigável e eficiente; Habilidade para gerenciar múltiplas solicitações simultâneas; Capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma calma e eficiente; Foco no cliente: Compromisso com a satisfação do cliente, buscando sempre oferecer soluções adequadas e rápidas.
O QUE BUSCAMOS ?
Desejável ensino superior cursando em: Análise e Desenvolvimento de Sistema, Ciências da Computação ou áreas afins.
Conhecimento em Telecom é um diferencial; Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente (CRM); Experiência em suporte técnico para provedores de internet ou telecomunicações.
Capacidade de análise; Capacidade de trabalhar de forma independente; Compromisso com a qualidade e exelencia no serviço.
Vem ser #Vexlovers!