QUEM SOMOS ?
A Vexnet Telecom foi fundada em 1994 pelo empresário Claudio Neto na cidade de Nova Russas CE.
A empresa é fruto do esforço e ousadia do jovem casal de empresários Cláudio Neto e Hilana Catunda que, desde muito cedo, apostaram em levar tecnologia e conexão para o interior do estado.
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL MISSÃO: Ser a marca mais inovadora e com o maior número de clientes conectados através de soluções em conectividade, consumo e bem-estar no Nordeste.
VISÃO: Conectar pessoas e proporcionar as melhores experiências.
VALORES: Cooperação: Possuímos o dom de trabalhar em equipe para alcançar nossos objetivos; Espírito de dono: Temos senso de pertencimento e agimos para crescermos juntos; Compromisso: Nos responsabilizamos por cada detalhe e entregamos o melhor serviço e produto; Honestidade: Agimos com transparência, humildade e empatia em nossas relações.
Estamos em busca de um Auxiliar de SAC Nível 2 Júnior, responsável por resolver solicitações técnicas mais complexas, oferecendo suporte especializado tanto a clientes quanto às equipes de campo.
Buscamos um perfil com foco no cliente, agilidade na resolução de problemas e habilidade em garantir a conexão perfeita entre todas as partes envolvidas.
QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS?
Investigar e solucionar problemas de internet lenta, quedas de conexão ou ausência de sinal, realizando diagnósticos detalhados; Executar testes de velocidade e estabilidade da conexão, identificando possíveis gargalos e orientando ações corretivas; Auxiliar na gestão de desconexões e reconexões de clientes; Oferecer suporte técnico remoto a equipes de campo durante fusões de fibra óptica e manutenções; Realizar a ativação e configuração de dispositivos de monitoramento, como Vexnet Câmeras; Manter sistemas e redes integrados, incluindo plataformas como Inmesh; Monitorar o desempenho da rede e elaborar relatórios para otimização de processos; Realizar auditorias e correção de estoques relacionados a equipamentos técnicos e materiais de rede; Trabalhar em conjunto com os times de suporte N1, operações e engenharia para resolver casos críticos; Auxiliar na manutenção de Inmesh e realizar testes de velocidade; Realizar ajustes de estoque de equipamentos e materiais para garantir que a disponibilidade esteja atualizada; Apoio técnico e interação com equipes especializadas; Fornecer apoio técnico básico para equipes de campo e fusões de fibra óptica, encaminhando informações necessárias; Escalar problemas complexos para os setores responsáveis quando necessário.
O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?
Ensino técnico completo ou ensino superior em Redes de Computadores, Telecomunicações, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Experiência em suporte técnico avançado, com foco em redes e telecomunicações; Vivência com atendimento a clientes e suporte remoto ou em campo; Conhecimento em redes de fibra óptica, configuração de roteadores e switches; Conhecimento em ferramentas de diagnóstico de rede (ping, traceroute, etc.).
Noções de fusão de fibra óptica e dispositivos IoT; Habilidades em sistemas de gestão de redes como Inmesh; Comunicação Clara e Empática: Capacidade de lidar com os clientes de forma amigável e eficiente; Habilidade para gerenciar múltiplas solicitações simultâneas; Capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma calma e eficiente; Foco no cliente: Compromisso com a satisfação do cliente, buscando sempre oferecer soluções adequadas e rápidas.
O QUE BUSCAMOS DE VOCÊ?
Proatividade na resolução de problemas e iniciativa para implementar melhorias; Certificações em redes (CCNA, Mikrotik, etc.
); Experiência com monitoramento de redes e sistemas de suporte integrado; Conhecimento em plataformas de gestão de tickets e CRM; Capacidade de análise; Capacidade de trabalhar de forma independente; Compromisso com a qualidade e exelencia no serviço.