A Proxxima busca novos talentos para compor seu time.
Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
**Responsabilidades e atribuições**
- Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
- Realizar pesquisa de mercado para identificar potenciais leads e oportunidades de negócios;
- Auxiliar na segmentação de leads e na construção de listas de contatos qualificados para a abordagem da equipe de vendas;
- Qualificar leads por meio de entrevistas e questionários para entender suas necessidades e interesses;
- Agendar reuniões entre leads qualificados e a equipe de vendas, garantindo uma transição suave no processo de vendas;
- Manter um registro atualizado das interações com os leads em sistemas de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM);
- Colaborar com a equipe comercial e de marketing para alinhar campanhas e estratégias de prospecção;
- Analisar dados de vendas e relatórios para identificar padrões e oportunidades de melhoria no processo de prospecção;
- Participar de treinamentos e reuniões da equipe para aprimorar técnicas de venda e conhecimento sobre produtos/serviços;
- Realizar contato direto com leads potenciais, mas sem autoridade para fechamento de vendas ou negociação de contratos;
- Solicitar e obter informações de outros departamentos para facilitar o trabalho de prospecção;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
- Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
- Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
- Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.
- Realizar contatos iniciais com leads potenciais, sem autoridade para fechamento de vendas ou negociação de contratos;
- Colaborar com a equipe de vendas e marketing para desenvolver estratégias e campanhas de prospecção mais eficazes;
- Obter informações de outros departamentos para facilitar o processo de qualificação e prospecção dos leads.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo.
**Pré-requisitos desejáveis**:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins.
- Treinamento básico em atendimento ao cliente e relacionamento com consumidores;
- Treinamento em técnicas de negociação e resolução de conflitos.
- Experiência com a área.
- Capacidade de negociação com foco em resultados e resolução de problemas.
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade com trabalho em equipe;
- Perfil comunicativo;
- Perfil dinâmico;
- Outros cursos.
**Informações adicionais** Área de especialização profissional**: Comercial
**Nível hierárquico**:Operacional
**Remuneração**:
**Benefícios**
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- 60% Plano de Saúde
- Parceria com Plano Odontológico Bradesco
- Creditas
- Seguro de Vida
SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, **seguimos conquistando certificações**:
- ISO 9001:2015
- Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima