A Rede Objetivo tem orgulho de celebrar um legado de excelência na Educação, que é reconhecido por todos.
Nossa história marcante foi construída em parceria com cada família que confiou a educação de seus entes mais queridos à nossa instituição.
Estamos comprometidos em ser uma Rede que é referência na formação para a vida, aprimorando-se a cada dia, buscando constantemente oferecer o melhor em Educação.
Rede Objetivo: Educação que Transforma!
/n Experiência em venda, atendimento ao cliente ou customer success Disponibilidade e flexibilidade de horário e deslocamento; Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM) Boa fluência verbal. Experiência com funil de vendas Pacote Office, Sólidas habilidades em Excel.
/n Abordar contatos através dos canais de atendimento , encantar , negociar , realizar visita guiada na unidade , apresentar diferenciais do nosso colégio e produtos, conduzir fechamento de venda na formalização do contrato e documentação do responsável e aluno. Acompanhar e realizar o atendimento de toda a carteira de clientes através do CRM , desde a prospecção ao fechamento de venda e pós venda através dos canais de atendimento, WhatsApp , telefone , e-mail.
Prospectar e acompanhar novos alunos através dos acionamentos de contatos via CRM , ligação , envio de e-mail , captação de leads por trade , eventos externos, relacionamento com leads de parceiros. Manter, organizar a carteira de alunos com dados atualizados e registrados via CRM; Manter dados precisos de atividades de vendas, visitas realizadas , contato feito.
Atendimento ao Cliente presencial e/ou via canais de atendimento: WhatsApp , telefone, e-mail. Inserir contrato, documentação e registro de novos alunos dentro do sistema do colégio; Realizar atividades complementares de captação de leads , como eventos de trade , abordagem de porta, entrega de panfletos, eventos no colégio com foco em captação e vendas.