AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – CHAPECÓ/SC Sobre a Comolatti: Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajetória de mais de 65 anos de tradição.
Com profundo conhecimento em diversos setores, desde a distribuição de autopeças, a comercialização de veículos até a alta gastronomia e o setor imobiliário, o grupo se destaca pela sua dedicação, integridade, comprometimento e espírito empreendedor.
Esse compromisso, que atravessou gerações, consolidou o Grupo Comolatti como um dos mais respeitados e tradicionais grupos do setor automotivo brasileiro.Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Logística, que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor.
Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande, alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.Principais Responsabilidades:Recebimento e Conferência de Mercadorias: Conferir as peças recebidas, de acordo com as notas fiscais para garantir que estejam corretas.
Inspecionar as peças quanto a danos ou defeitos.Armazenamento e Organização: Manter o estoque limpo e organizado, seguindo as práticas de armazenamento recomendadas.Controle de Inventário: Atualizar os registros de estoque e sistemas de gestão com informações sobre entradas e saídas de produtos.
Separar e embalar autopeças conforme os pedidos recebidos.
Preparar os pedidos para envio, incluindo a etiquetagem e documentação necessária.
Manter registros detalhados sobre a movimentação de estoque, incluindo entradas, saídas e devoluções.
Reportar discrepâncias ou problemas no estoque para o supervisor.Seguir as normas de segurança no manuseio e armazenamento de autopeças.
Utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs) quando necessário.Apoio ao Setor de Vendas e Atendimento ao Cliente: Dar suporte à equipe de vendas na localização e fornecimento de peças para atender a pedidos especiais.
Auxiliar no planejamento de reabastecimento e reposição de estoque com base nas necessidades e demandas.
Colaborar com o supervisor para identificar itens que precisam ser reordenados.
Processar devoluções de peças e realizar o controle de peças retornadas.
Atualizar o estoque e os registros após o recebimento de devoluções.Requisitos que gostaríamos que você tivesse:Formação no Ensino Médio completo ou cursando Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.Conhecimento técnico sobre autopeças será considerado um diferencial.Sobre a vaga:Localização: Chapecó/SC.Modelo: Presencial.Contratação: CLT por tempo indeterminado.
Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo.Benefícios: VR, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Sistema de comissões motivador, baseado em metas alcançadas.Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência.Como se Candidatar: Buscamos talentos diversos para compor nosso time.
Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se!#J-18808-Ljbffr