Auxiliar na organização e higiene dos equipamentos, dos utensílios e do ambiente
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar a limpeza e /ou a organização da cozinha e dos locais que foram servidas as refeições sempre que necessário, para o preparo dos alimentos e itens hídricos e retirada dos itens e utensílios da cozinha;
Efetuar carga e descarga de gêneros não perecíveis e materiais do restaurante, acondicionando-os corretamente conforme determinação das normas sanitárias;
Manter livre de contaminação ou de deterioração as áreas da cozinha.
Realizar a limpeza e higiene das louças, panelas, cubas e utensílios utilizados nas refeições de colaboradores e residentes;
Realizar a recolha das louças e enxoval, utilizados nas refeições dos residentes que recebem as refeições em room service nos quartos dos mesmos;
Realizar as atividades de pre preparo dos alimentos, sob orientação do cozinheiro
Executar o descarte de resíduos de materiais provenientes do local de trabalho
Executar outras tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e EPIs necessários;
Zelar pelos equipamentos da produção, garantindo o correto uso, conservação e higiene dos mesmos.
Participar de programas de Treinamento, quando convocado;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- 6 meses de experiência
- Organização, comprometimento, trabalho em equipe, resiliência, amor pelo que faz, agilidade, iniciativa.
**Informações adicionais**
Escala 6x1
Salário compatível com o mercado
Benefícios: VT, VA valor de R$ 208,00, convênio médico após 90 dias, auxílio creche.
Uma das maiores clínicas de transição do Brasil, a Sainte-Marie promove serviços de transição e/ou reabilitação, cuidados paliativos, crônicos de longa permanência e cuidados intensivos de enfermagem.
Atendemos pacientes crônicos com diferentes necessidades clínicas, de baixa ou média complexidade em estágios de transição, longa permanência e paliativos.
Com mais de 20 anos de experiência, a Sainte-Marie, através da sua equipe multiprofissional e corpo clínico altamente especializado, é especializada em atendimento humanizado.
Na Sainte-Marie, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores e estimulamos seis valores fundamentais para garantir uma prestação de serviço, com respeito, carinho e atenção às necessidades de cada um:
- Atitude de dono: conhecer e atuar como se o negócio Sainte-Marie fosse seu, zelando pela estabilidade, lucro e crescimento sustentável;
- Inconformismo saudável: inquietude com o status quo das atividades que impactam a experiência do cliente;
- Cuidado humanizado: seguir processos que orientam a rotina de como cuidar e estabelecer conexão humana;
- Amor pelo que faz: trabalhar com paixão, energia e dar o melhor de si para ganhar a confiança e fidelizar as relações;
- Disciplina de execução: entregar as atividades respeitando os padrões de qualidade e prazos acordados com o cliente;
- Princípio de colaboração: sair do "eu", ir para o "nós".
Se você se reconhece nos valores da Sainte-Marie, venha fazer parte do nosso time!