O Grupo Mani existe desde 2006, tendo hoje dois restaurantes e e três padarias, além de uma casa de eventos e uma holding (centro administrativo). Para sintetizar segue a forma de pensar do grupo através do seu Mani-festo:
"Somos uma teia de gente inquieta e sonhadora, de coração grande e valente. Estamos juntos para criar experiências que desafiam o olhar comum. Existe uma ousadia que atravessa o óbvio, seja na forma como cozinhamos, convivemos, conversamos ou lideramos, que define o nosso tempero. Somos aguçadores dos sentidos e guardiões da atenção. Cada gesto, cada detalhe, são "polidos" com uma sensibilidade que encanta. Da mesma forma, nossa relações merecem nosso tempo e cuidado. O respeito e a honestidade são laços que nos mantém fortes e unidos. Estamos aqui em nome dos afetos que geram memória. Estamos aqui para nutrir a alma dos nossos clientes. Estamos aqui para inspirar e cultivar talentos. Estar no Grupo Mani é estar comprometido com a dimensão humana que sustenta e engrandece o negócio. É de reponsabilidade compartilhada cuidar da Teia. Desafiamos fronteiras para aproximar mundos e compartilhar nosso tempero.
Vivemos para ensinar, aprender, trocar e crescer juntos. Quer fazer parte desta Teia?
**Responsabilidades e atribuições**
Principais atribuições na cozinha:
- Retirar os lixos das praças
- Limpar os balcões de produção
- Limpar o chão da cozinha sempre que necessário
- Limpeza geral do chão no final do turno
- Lavagem dos talheres, pratos e utensílios de cozinha
- Higienização das tábuas de corte
- Lavagem e higienização da GN
- Lavagem e organização da câmara de lixo
- Lavagem dos panos de cozinha
- Fazer requisição dos produtos de limpeza ao estoque
- Fazer requisição de panos ao estoque
- Limpeza dos vidros da cozinha
Principais atribuições no salão:
- Retirar os lixos do banheiro
- Lavar o chão do salão e entrada do restaurante
- Lavar os banheiros de clientes
- Limpar as mesas e cadeiras do salão do restaurante
- Limpar as escadas de acesso ao segundo piso da empresa
- Limpar os espelhos do salão de clientes
- Limpar os espelhos dos banheiros
- Limpar a porta de entrada
- Manter o corredor da entrada e lateral do restaurante limpo e cheiroso
- Limpar o banheiro dos funcionários duas vezes por dia
- Retirar o lixo do banheiro dos funcionários no mínimo duas vezes por dia
- Varrer o estoque
- Passar um pano no estoque e nas prateleiras
**Requisitos e qualificações**
- Ensino fundamental
- Boa comunicação
- Agilidade
- Noções básicas de higiene
- Competências esperadas: Bom relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Pro-atividade; Dinamismo; Comunicação eficaz; Disciplina e determinação; Organização e controle; Assertividade; Assiduidade e pontualidade; Comprometimento; Atenção e Concentração
**Informações adicionais**
A empresa oferece Plano de saúde e odontológico e refeição bancados integralmente pela empresa para o funcionário; seguro de vida, vale transporte, descontos em faculdade, Totalpass, Descontos na aquisição dos produtos da empresa.
O Grupo Maní valoriza a atenção aos detalhes na gastronomia e no serviço ao cliente.
Valorizamos a dimensão humana através de uma gestão participativa e criação de oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
O nosso desenvolvimento interno é baseado em competências, capacitação, reconhecimento e comprometimento.
A empresa investe permanentemente para termos um ambiente de trabalho saudável baseado em um relacionamento interno respeitoso, cuja preservação cabe à conduta de todos os colaboradores.
As relações entre colaboradores e empresa são pautadas pela honestidade, respeito, compromisso e diálogo.