Sua responsabilidade será executar trabalhos de limpeza e conservação geral do Hospital Santa Helena.
Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter os ambientes da unidade limpos, assim como coletar o lixo comum e reciclável;
- Lavar e guardar os materiais utilizados;
- Lavar e limpar os setores da unidade, a fim de manter os ambientes limpos e possíveis de serem utilizados;
- Coletar o lixo comum e reciclável, realizando a coleta seletiva, com o objetivo de manter a organização e limpeza;
- Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso;
- Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho;
- Executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
- Executar outras atividades de apoio operacional ou correlata.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir Ensino Médio Completo
**Informações adicionais**
- Residir em Camaçari;
- Disponibilidade para trabalhar finais de semana.
Sabemos que as pessoas são os mais importantes instrumentos das empresas.
Todas as ações estratégicas e operacionais dependem da saúde dos seus integrantes.
Pessoas completamente saudáveis são capazes de elevar ao máximo a capacidade organizacional.
Foi para cuidar das pessoas na sua totalidade, que surgiu o Grupo SH Brasil.
Um Sistema Integrado de Saúde que atua nas áreas de Medicina Ocupacional, Medicina Assistencial Eletiva, Emergencial e Hospitalar, Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento em toda a sua cadeia produtiva.
São mais de 30 anos de atuação, construindo a solidez da sua marca com honestidade, humildade e ética.
Esses valores são comprovados pela relação de confiança estabelecida junto aos seus clientes.
E hoje, o Grupo SH Brasil atua em nível nacional, atendendo grandes empresas de todo o país e apresentando serviços da mais alta qualidade, homologada e certificada pelo ISO 9001:2015.