Buscamos uma pessoa para atuar com atendimento a clientes internos e externos, a sua principal responsabilidade será a realização de controles e rotinas pertinentes ao Setor Pessoal.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar tarefas administrativas relacionadas a cadastros em sistemas e fornecimento de informações para a própria área ou para os empregados em geral;
Manter controles de rotinas específicas desenvolvidas pela área de pessoal;
Manter contatos específicos, sob orientação de profissionais mais especializados, para conseguir/fornecer informações;
Apoiar outros profissionais na realização de tarefas específicas e temporárias ou em rotinas pré-definidas;
Apoiar atividades de controle, conferência, acompanhamento e organização necessárias ao andamento da área de pessoal;
Homologar ex-funcionários junto ao sindicato;
Auxiliar nos pedidos de benefícios junto às empresas competentes;
Auxiliar nos processos de admissão, cálculo de férias, controle de crachá e adesão aos planos de saúde e odontológico;
Apoiar as atividades do arquivo de documentos da área, incluindo triagem, digitalização, arquivamento e descarte de documentos e manutenção da organização do arquivo conforme normas internas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou cursos correlatos;
- Conhecimento em pacote Office;
- Conhecimento em Excel será um diferencial;
- Experiência em Setor Pessoal;
**Informações adicionais**
- Salário fixo compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Programa de Benefícios.
A Vagas Bahia foi criada com a finalidade de divulgar vagas diversas, acreditando em disseminar múltiplas oportunidades com pessoas diferentes, onde o seu talento se une conosco para conquistar grandes resultados.
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