Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Recife, PE Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral EXPERIÊNCIA: Mínimo de 6 meses de experiência atuando na área de qualidade. Experiência obrigatória com implantação e/ou manutenção de sistema de gestão da qualidade (ISO 9001) TREINAMENTO: Curso de Auditor Interno da Qualidade ou Auditor Líder (diferencial) Interpretação da ISO 9001 (diferencial) PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E AUTORIDADES: Elaborar, revisar e padronizar documentos inerentes ao Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), como procedimentos, processos, formulários, etc.; Manter lista de informação documentada atualizada; Controlar documentação física do SGQ; Conscientizar colaboradores quanto a manutenção do SGQ e principalmente política e objetivos da qualidade; Realizar comunicações voltadas ao SGQ; Registrar reclamações de clientes e tratá-la junto à área envolvida utilizando ferramentas apropriadas; Registrar não conformidades, gerenciar e auxiliar nas tratativas; Realizar verificações periódica de rotinas nos processos; Acompanhar auditorias internas; Acompanhar auditorias externas e relacionar-se com organismos certificadores; Avaliar os fornecedores críticos quanto ao SGQ; Manter o manual da qualidade atualizado; Acompanhar planos de ação e planos de gestão de mudança; Levantar informações para apresentação das reuniões de análise crítica; Disparar, monitorar e avaliar resultados da satisfação dos clientes; Montar plano de reuniões e eventos anuais através de calendário específico. Gerenciar eventos e garantir realização; Sugerir oportunidades de melhoria para os processos; Reportar indicadores inerentes ao SGQ; Reportar desempenho do SGQ para gerências e alta direção; Acompanhar reporte dos indicadores e análises/avaliações dos gestores; Verificar atendimento a todos os requisitos da ISO 9001.