Junte-se à Viking Brand, líder no mercado de cosméticos masculinos no Brasil!
Além das nossas 13 lojas presentes no estado de São Paulo, possuímos nossos canais de comunicação e site como pontos de vendas e buscamos um colaborador focado em atendimento ao público nas redes sociais para integrar nossa equipe de Marketing.
O profissional será responsável por todo o atendimento e resolução de problemas dos clientes através dos meios de comunicação da Viking, sempre tendo como objetivo garantir excelência e resolutividade a fim de aumentar a conversão de vendas/ faturamento através desses canais.
Para essa posição, será necessário um perfil organizado e processual com comunicação assertiva e que tenha facilidade (e jogo de cintura rs) para lidar com pessoas.
**Horário de Trabalho: 08h às 18h de segunda-feira à quinta-feira e das 08h às 17h de sexta-feira.
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**Atribuições**:
- Gerenciar todas as interações nas redes sociais da marca, incluindo comentários, mensagens diretas, reações e menções em WhatsApp, Instagram, Facebook, Youtube e E-mail, com o objetivo de fortalecer a presença da marca e converter oportunidades em vendas;
- Prestar atendimento eficaz à dúvidas e reclamações através dos canais oficiais da marca, priorizando a satisfação do cliente;
- Registrar feedbacks e sugestões dos clientes, propondo melhorias nos processos e produtos da marca para otimização contínua;
- Orientar os clientes sobre a reposição de produtos adquiridos e identificar oportunidades para realizar upsell com produtos adicionais alinhados ao perfil do cliente;
- Utilização de sistema de CRM para gerenciar leads e oportunidades de vendas através de campanhas de aniversário, bônus, promocionais entre outros;
- Ser responsável pela resolução de processos de troca e devolução de produtos;
- Entregar os KPIs de negócio, identificando oportunidades, taxa de conversão, ticket médio, NPS entre outros inerentes à função.
**Requisitos e perfil que buscamos**:
- Preferencial que se tenha experiência prévia com atendimento ao público;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Habilidade em resolver problemas de maneira independente e eficaz;
- Capacidade de gerenciamento de relacionamento e empatia pelo cliente;
**Benefícios**:
- Vale transporte ou ajuda de custo de R$200,00 por mês;
- Refeição todos os dias no local;
- Bem-Estar Completo (Cartão Caju): Gympass, Medicina, Psicologia, Farmácia, Exames laboratoriais.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$2.027,90 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Local do trabalho: Presencial