LOCAL DE TRABALHO Presencial - Novo Hamburgo/RS Conhecendo um pouco mais sobre a Koenig e Ferrarini Sociedade de Advogados Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a inteligência, a criatividade e o desejo de crescer. Procuramos talentos que queiram fazer a diferença e contribuir para o nosso progresso contínuo. A sociedade foi fundada pelos sócios Cássio Augusto Ferrarini e Rômulo Guilherme Fontana Koenig, há mais de 10 anos, com o objetivo de oferecer soluções no direito bancário pró consumidor. Nosso compromisso vai além do benefício econômico para nossos clientes: buscamos oferecer confiança e tranquilidade financeira. Com uma carteira de mais de 13.000 processos ativos, a Koenig e Ferrarini Sociedade de Advogados atua em nível nacional. NOSSO DIFERENCIAL A meritocracia é um princípio importante em nosso ambiente de trabalho. Valorizamos os resultados que você pode trazer, independentemente da sua idade, experiência prévia ou outras credenciais formais. Sua opinião será sempre ouvida e você terá a oportunidade de contribuir de maneira significativa no escritório. Crescemos substancialmente de 2023 a 2024 e estamos em busca de pessoas que queiram contribuir para continuar esse crescimento. Oferecemos um plano de carreira com remuneração competitiva e oportunidades para que você, demonstrando sua competência e valor, possa progredir na empresa. Se você está buscando um novo desafio e quer trabalhar em um ambiente onde seu esforço será reconhecido e recompensado, acreditamos que este é o lugar certo para você. PERFIL DO COLABORADOR QUE BUSCAMOS Estamos à procura de um profissional dedicado e detalhista para se juntar à nossa equipe de suporte ao cliente em nosso escritório de advocacia. Este colaborador será fundamental na solicitação dos documentos aos clientes. Se você possui habilidades organizacionais excepcionais e uma forte capacidade de comunicação, queremos conhecê-lo! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Você terá a oportunidade de: Realizar atendimento aos nossos clientes, de forma online e eventualmente presencial. Solicitar, analisar e salvar documentos necessários para o andamento dos processos. Tirar dúvidas dos clientes e direcioná-los para o jurídico, caso necessário. Participar de reuniões internas e externas, sugerindo melhorias em processos internos e contribuindo para a implementação de novas estratégias. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Habilidades Técnicas Conhecimento Básico de Pacote Office: - Proficiente em Word, Excel e Outlook. - Capacidade de criar, editar e formatar documentos e planilhas. Habilidades Interpessoais - Capacidade de se comunicar claramente por chamadas de vídeo, e-mail, telefone e pessoalmente. - Habilidade para explicar demandas pertinentes a solicitação de contratos. Habilidades Organizacionais Gerenciamento de Tempo: - Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos. - Organização para manter registros precisos e atualizados. Atenção aos Detalhes: - Precisão ao revisar documentos e informações fornecidas pelos clientes. - Habilidade para identificar inconsistências ou erros e tomar as ações corretivas necessárias. Será um diferencial: - Experiência anterior em suporte ao cliente, preferencialmente em um escritório de advocacia. REGIME DE CONTRATAÇÃO A contratação será no regime CLT; A remuneração base é de R$ 1.542,84; Vale alimentação de R$25,42 por dia útil; Auxílio combustível ou Vale transporte; Contribuição em Plano de Saúde Hospitalar Unimed; PROCESSO SELETIVO Atualmente buscamos a contratação um auxiliar de relacionamento com o cliente e a criação de cadastro de reserva para futuras contratações. O processo seletivo tem previsão de encerramento em 30 dias e ocorrerá da seguinte forma: 1ª Fase - Envio de currículo. - Primeira etapa onde analisaremos suas qualificações iniciais e adequação ao perfil da vaga. 2ª Fase - Entrevista presencial ou por meio da plataforma Google Meet com coordenador comercial. - Entrevista direta onde discutiremos sobre as suas qualificações e expectativas perante a vaga. LOCAL DE TRABALHO Presencial - Novo Hamburgo/RS