Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de d...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Analista De Dados Iii

Job descriptionO time de Analytics de Produto é protagonista na transformação Data-Driven e tem como missão gerar insights a partir de análise de dados de ca...


Desde Lojas Renner S.A. - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Desenvolvedor(A) De Software - Desktop

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de d...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Senior Frontend Developer - Sap Concur Platform Ui

Senior Frontend Developer - SAP Concur Platform UI At SAP, we enable you to bring out your best. Our company culture is focused on collaboration and a shared...


Desde SAP - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Auxiliar De Suporte Ao Cliente

Auxiliar De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Koenig E Ferrarrini Sociedade De Advogados


Detalhes da Vaga

LOCAL DE TRABALHO Presencial - Novo Hamburgo/RSConhecendo um pouco mais sobre a Koenig e Ferrarini Sociedade de AdvogadosSomos uma empresa em constante expansão, que valoriza a inteligência, a criatividade e o desejo de crescer.
Procuramos talentos que queiram fazer a diferença e contribuir para o nosso progresso contínuo.
A sociedade foi fundada pelos sócios Cássio Augusto Ferrarini e Rômulo Guilherme Fontana Koenig, há mais de 10 anos, com o objetivo de oferecer soluções no direito bancário pró consumidor.
Nosso compromisso vai além do benefício econômico para nossos clientes: buscamos oferecer confiança e tranquilidade financeira.
Com uma carteira de mais de 10.000 processos ativos, a Koenig e Ferrarini Sociedade de Advogados atua em nível nacional.NOSSO DIFERENCIALA meritocracia é um princípio importante em nosso ambiente de trabalho.
Valorizamos os resultados que você pode trazer, independentemente da sua idade, experiência prévia ou outras credenciais formais.
Sua opinião será sempre ouvida e você terá a oportunidade de contribuir de maneira significativa no escritório.
Crescemos substancialmente de 2023 a 2024 e estamos em busca de pessoas que queiram contribuir para continuar esse crescimento.
Oferecemos um plano de carreira com remuneração competitiva e oportunidades para que você, demonstrando sua competência e valor, possa progredir na empresa.Se você está buscando um novo desafio e quer trabalhar em um ambiente onde seu esforço será reconhecido e recompensado, acreditamos que este é o lugar certo para você.PERFIL DO COLABORADOR QUE BUSCAMOSEstamos à procura de um profissional dedicado e detalhista para se juntar à nossa equipe de suporte ao cliente em nosso escritório de advocacia.
Este colaborador será fundamental na solicitação dos contratos para as financeiras, essa solicitação é realizada atualmente por chamada de vídeo ou ainda, podendo ser realizada através de meios alternativos.
Se você possui habilidades organizacionais excepcionais e uma forte capacidade de comunicação, queremos conhecê-lo!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVocê terá a oportunidade de:Realizar atendimento aos nossos clientes, de forma online e eventualmente presencial.Solicitar, analisar e salvar documentos necessários para o andamento dos processos.Tirar dúvidas dos clientes e direcioná-los para o jurídico, caso necessário.Participar de reuniões internas e externas, sugerindo melhorias em processos internos e contribuindo para a implementação de novas estratégias.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESHabilidades TécnicasConhecimento Básico de Pacote Office:- Proficiente em Word, Excel e Outlook.- Capacidade de criar, editar e formatar documentos e planilhas.Habilidades Interpessoais- Capacidade de se comunicar claramente por chamadas de vídeo, e-mail, telefone e pessoalmente.- Habilidade para explicar demandas pertinentes a solicitação de contratos.Habilidades OrganizacionaisGerenciamento de Tempo:- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.- Organização para manter registros precisos e atualizados.Atenção aos Detalhes:- Precisão ao revisar documentos e informações fornecidas pelos clientes.- Habilidade para identificar inconsistências ou erros e tomar as ações corretivas necessárias.Será um diferencial:- Experiência anterior em suporte ao cliente, preferencialmente em um escritório de advocacia.REGIME DE CONTRATAÇÃOA contratação será no regime CLT;A remuneração base é de R$ 1.494,57;Vale alimentação de R$24,62 por dia útil;Auxílio combustível ou Vale transporte;Contribuição em Plano de Saúde Hospitalar Unimed;Como diferencial, oferecemos 14° e 15° ao atingirmos as metas anuais da empresa.PROCESSO SELETIVOAtualmente buscamos a contratação um assistente de suporte ao cliente e a criação de cadastro de reserva para futuras contratações.
O processo seletivo tem previsão de encerramento em 30 dias e ocorrerá da seguinte forma:1ª Fase - Envio de currículo.- Primeira etapa onde analisaremos suas qualificações iniciais e adequação ao perfil da vaga.2ª Fase - Entrevista presencial ou por meio da plataforma Google Meet com coordenador comercial.- Entrevista direta onde discutiremos sobre as suas qualificações e expectativas perante a vaga.3ª Fase - Entrevista final com os sócios.LOCAL DE TRABALHOPresencial - Novo Hamburgo/RS


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Koenig E Ferrarrini Sociedade De Advogados


Built at: 2024-09-10T20:39:08.656Z