**Na DBN Negócios Digitais você encontra**: ?
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- Meritocracia ?
Você pode chegar ao topo através do seu trabalho
- Pessoas que sonham grande e têm um propósito claro
- Transparência em tudo que fazemos
- Liberdade com responsabilidade e muita colaboração
- Oportunidade de construir algo novo
- Desenvolvimento pessoal e profissional
**Como é o nosso time?
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- Nós somos um time de alta performance.
Temos um elevado grau de competência e bastante proximidade com os nossos clientes.
- Nosso dia-a-dia é bastante dinâmico, usamos as melhores tecnologias para colaborar em nuvem e temos metas claras, aprendemos coisas novas todos os dias e gostamos sempre de fazer as coisas da forma mais inovadora e eficiente possível.
- Todos devem contribuir para o desenvolvimento das pessoas, fazendo disso um ciclo de aprendizado contínuo.
Temos um programa de desenvolvimento para cada pessoa dentro da empresa e tudo isso é acompanhado pelos gestores.
- O nosso time é composto por Administradores de Empresas, Contadores, Departamento de Registro de Empresas, Gestores Financeiros, de Marketing e de Vendas.
Tudo isso trabalhando em sintonia para entregar uma boa experiência para os clientes.
**E o dia a dia como será?
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Sua missão principal será ser responsável pelo suporte ao cliente com atendimento de 1º nível, ou seja, será responsável por resolver o problema no primeiro contato e/ou criar tickets e encaminhar para o suporte de 2º nível.
- Criar tarefas e acompanhar os chamados dos atendimentos de suporte encaminhados para o suporte de 2º nível;
- Cria códigos reverso de pedidos de trocas e atualizar no sistema;
- Preencher as informações recebidas dos clientes no CRM, mantendo rigorosamente o padrão orientado pela supervisão.
**Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se: ?
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- Conhecimento em vendas, experiência prévia será um diferencial.
- Tiver vontade de aprender constantemente, saber ouvir e dar feedback;
- Tiver a capacidade de sentir empatia (se colocar no lugar do outro);
- Ter vontade de progredir na carreira.
- Capacidade de trabalhar bem em equipe e de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
- Disposição para aprender e se adaptar a um ambiente dinâmico e em constante evolução.
- Vontade de desenvolver profissionalmente e pessoalmente.
**E quais são os benefícios?
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- Vale-refeição ou vale-alimentação;
- Vale-transporte
- Remuneração variável (PLR anual);
- Netflix;
- Spotify;
- Plano de academia;
**Gostou?
Estamos aguardando você se inscrever!
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O SEU TALENTO PODE TRANSFORMAR O MUNDO PARA MELHOR
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição
**Requisitos Necessários**:
- Ensino médio completo, ensino superior será considerado um diferencial.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou varejo.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
**Sobre a empresa**: A DBN é uma empresa de e-commerce e marketing direto que preza pela colaboração, autodidatismo, humildade e liderança em primeiro lugar.
A empresa acredita na importância de se auto cobrar para ser mais produtivo e eficiente, e busca sempre ajudar as pessoas ao seu redor, tanto na equipe quanto na comunidade.
A dedicação e organização são características importantes para o sucesso da empresa, que busca constantemente aprimorar suas habilidades e processos.
Aqui na DBN não existem limites, o crescimento não para nunca, só depende de você!
Diante de tudo isso, te convidamos para embarcar nessa jornada conosco.
**Etapas do processo seletivo**:
Inscrição e avaliação inicial;
Pré seleção
Entrevista de avaliação
Feedbacks e/ou proposta.