Nós, do KaBuM!, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.Responsabilidades da OportunidadeResponsabilidades:Suporte aos usuários da companhia na operação de equipamentos, sistemas e aplicativos de uso geral (Windows, Office etc.).Manutenção preventiva e corretiva de impressoras.RequisitosExperiência:Montagem e manutenção em computadores desktop e notebooks.Gerenciar e instalar programas, aplicativos e equipamentos.Conhecimento em instalação, formatação e configuração de sistemas operacionais (Windows e Linux).Diferenciais:Conhecimento ou noções básicas de redes de computadores.Certificações.Experiência em gerenciamento de servidores Microsoft e Linux.Formação:Cursando ou terminado Técnico ou superior em áreas de Informática.Por que trabalhar com a gente?Fundado em 2003, o KaBuM! foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. A empresa é formada por histórias e conquistas de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.Com preços imbatíveis e mais de 20 mil produtos em seu catálogo, o KaBuM! está sempre à frente e traz em primeira mão os melhores lançamentos do mercado mundial. São mais de 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades.O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.Além do e-commerce, o KaBuM! é um grande incentivador dos esportes eletrônicos, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM! Esports, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no Campeonato Mundial.*Referência: Comparativo CX Report, com 34 grandes lojas virtuais do Brasil, realizado por IBOPE CONECTA e IBOPE DTM.
#J-18808-Ljbffr