**Venha fazer parte do banco do empreendedor digital!
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Somos a primeira solução 3 em 1 do mercado, unificando então bank, gateway e checkout, tudo para facilitar o gerenciamento dos negócios dos empreendedores digitais!
Tudo que precisa em um só lugar.
IstPay, tecnologia, inovação e futuro!
Quer fazer parte dessa revolução?
**O que esperamos?
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Buscamos uma pessoa que queira aprender sempre, que tope encarar desafios e que seja proativo.
Alguém que tenha facilidade para se adaptar a mudanças e, principalmente, que ame fazer um trabalho colaborativo e em equipe.
Este profissional atuará em nossos canais de atendimento ao cliente com o objetivo de garantir uma comunicação clara, ágil e eficiente, proporcionando a melhor experiência para nossos clientes, apoiando-os na utilização das nossas soluções.
**O que irá fazer?
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- Realizar tratativa das solicitações dos clientes através do gerenciamento de relacionamento;
- Controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;
- Tirar dúvidas de usuários das nossas soluções em diversos canais;
- Realizar a comunicação com as áreas competentes para manutenção no sistema interno, com o objetivo de regularizar os problemas do cliente;
- Propor geração de valor com base no acompanhamento dos indicadores da área;
- Mapear processos para identificar pontos de melhoria que serão propostos aos times envolvidos na execução;
- Fornecer recomendações de melhorias e correções de produtos/processos embasado pela experiência reportada pelos usuários e por tendências percebidas à partir da análise de dados;
- Identificar e demandar aos times competentes as necessidades de ferramentas e dados para a execução sustentável dos processos e atividades do time;
- Buscar diminuir eventuais atritos na relação com os usuários envolvidos durante as análises de documentos e cenários.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino médio completo;
- Experiência em Customer Experience e Jornada do Cliente;
- Familiaridade com as métricas de atendimento ao cliente (TMA, TME, CSAT, NPS);
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Empatia e foco no cliente;
- Capacidade analítica, senso de priorização e urgências;
- Proatividade;
- Boa capacidade de solução de problemas;
- Resiliência.
**O que oferecemos?
**:
- Vale Alimentação\\Refeição
- Vale Transporte\\Vale Combustível
- Day Off Aniversário
- Dress Code flexível
- Lanches de manhã e a tarde na empresa (a gente ama comer \\o/)
- Plano de Saúde
- Plano de Carreira
- Participação nos Lucros e Resultados
**Vem ser #timelaranja!!
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A IstPay possuí uma rotina agradável e dinâmica, estamos focados em contratar pessoas ousadas, criativas e protagonistas.
Respeitando sempre a singularidade e originalidade de cada pessoa e oferecendo um ambiente propício para o seu desenvolvimento profissional e pessoal!