Pensou em farmácia?
Farmácias App.
O maior aplicativo de compras online de saúde e beleza do Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através do canais de comunicação como telefone, whatsapp ou tickets de atendimento;
- Direcionar necessidades as áreas ou pessoas chaves;
- Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área;
- Auxiliar o cliente durante toda jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado;
- Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento;
- Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes a área de atendimento;
- Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável cursando ensino superior;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente;
- Pacote Office.
**Informações adicionais**
- Horário: a definir.
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
- Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio médico, Convênio Odontológico e Seguro de vida.
O **Farmácias APP** foi desenvolvido pela Pharmacy S/A, empresa de tecnologia e inovação do setor farmacêutico, para **aproximar** farmácias, drogarias, lojas de suplementos e cosméticos de seus clientes.
Com uma plataforma **intuitiva, segura e simples**, nosso objetivo é ajudar as pessoas a **economizarem** tempo e dinheiro na compra online de produtos de saúde, bem-estar e cosméticos, por isso contamos com **diversos anunciantes** e várias ofertas.
Nossa missão é promover a **melhor experiência e qualidade de vida**, contribuindo para que as indústrias e redes de empresas ligadas à saúde e beleza atendam às necessidades e possam estar ainda mais próximas de seus clientes
Nosso aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativo e via website com **atuação nacional**.