Estamos procurando profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada a sistemas computacionais.
Você responderá a perguntas sobre questões técnicas e ajudará a resolver problemas.
Um ótimo profissional de atendimento ao cliente precisa ter excelente conhecimento técnico e precisa ser capaz de se comunicar de forma eficiente, entender o problema e apresentar a solução.
Este profissional também precisa estar focado no cliente e ter paciência para lidar com clientes difíceis.O objetivo é criar valor para clientes que ajudarão a preservar a reputação e os negócios da empresa.Responsabilidades Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone, por e-mail ou mensagens.Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.Solucionar problemas por via local por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente.Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte.Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI.Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos.Acompanhar e atualizar status e informações do cliente.Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna.Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoHorário de trabalho: Dias úteis e finais de semanaEscolaridade:Disponibilidade para viagens:Forma de Contratação Descrição Criada em 2000, a INFOTEC 3F SOLUÇÕES é uma empresa que surgiu a partir de uma empresa de suporte T.I e enxergou no mercado que a gestão de postos de combustíveis precisava ser mais eficiente e integradas em seus setores.
Nosso maior objetivo é entregar a solução ideal para nossos clientes, seja através de praticidade, agilidade e tecnologia, tornando a gestão mais completa e eficiente, reduzindo custos e aumentando a produtividade de todos os nossos clientes e parceiros.Através de uma equipe especializada, treinada e capacitada.#J-18808-Ljbffr