Auxiliar De Suporte Help Desk

Detalhes da Vaga

Desejável experiência em suporte de TI e atendimento remoto; Técnico Completo em Informática ou cursos relacionados a TI; Conhecimento em manutenção e instalação de software e hardware; Ter disponibilidade para trabalhar presencial 3x por semana, em escala 6x1, das 14h10 às 22h26, com folga fixa durante a semana e domingos alternados.
Atendimento de chamados abertos pelas lojas relacionados à suporte a hardware e software; Realizar instalação de softwares e atualizações de sistemas de forma remota em computadores das lojas da rede; Realizar comunicação com solicitantes através de ferramenta de chamados, chat online e telefone; Realizar controle de chamados atendidos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Dados Pleno

**Quem Somos**: A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de agências que opera transformações em seus mercados locais e inte...


Marketdata - São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico Eletrônico

Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudan...


Sophia Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T01:39:17.900Z