Auxiliar De Suporte Help Desk

Detalhes da Vaga

Desejável experiência em suporte de TI e atendimento remoto;Técnico Completo em Informática ou cursos relacionados a TI;Conhecimento em manutenção e instalação de software e hardware;Ter disponibilidade para trabalhar presencial 3x por semana, em escala 6x1, das 14h10 às 22h26, com folga fixa durante a semana e domingos alternados.Atendimento de chamados abertos pelas lojas relacionados à suporte a hardware e software;Realizar instalação de softwares e atualizações de sistemas de forma remota em computadores das lojas da rede;Realizar comunicação com solicitantes através de ferramenta de chamados, chat online e telefone;Realizar controle de chamados atendidos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Redes

Empresa provedora de serviços de data center admite Analista de Redes em São Paulo (Sacomã). Administração de Firewall / Proxy – Especialmente PFSENSE o OPN...


Sianet Datacenter - São Paulo

Publicado 10 days ago

Operador De Crm

Empresa admite Operador de CRM em São José dos Campos. Realizar vendas online e por telefone, utilizando ferramentas de CRM para gestão e acompanhamento de ...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista De Infraestrutura Pleno

Empresa de Software admite Analista de Infraestrutura Pleno em Jundiaí. Tarefas pertinentes a rotinas de Analista de Infraestrutura Pleno.


Empresa De Software - São Paulo

Publicado 10 days ago

Estagiário Na Área Técnica Em Segurança Do Trabalho

Empresa de Logística e Transportes admite Estagiário na área Técnica em Segurança do Trabalho em Jundiaí. Apoiar na disseminação e no cumprimento das políti...


Tecpet Transportes - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T03:43:57.494Z