A VECTOR é uma empresa que oferece soluções logísticas integradas com o objetivo de otimizar processos, diminuir custos e melhorar a qualidade de vida dos caminhoneiros.
Somos a junção da tradicional empresa de agronegócio, Bunge, com a moderna e tecnológica, TARGET. Nascemos de olho no futuro e buscamos talentos para revolucionar o jeito de fazer logística no mundo. Se identificou? Então vem que tem lugar para você no comboio.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento e tratativa dos tickets abertos pelos clientes, registrando todas as ações realizadas no sistema (CRM);
- Monitorar os chamados abertos e manter os clientes informados;
- Direcionar os atendimentos aos demais níveis existentes;
- Interface direta com os Gestores de Conta, Suporte N2 e demais áreas envolvidas.
- Suporte ao Cliente: esclarecimento de dúvidas e orientação quanto à utilização da Solução dos problemas;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio concluído
- Pacote Office
- Conhecimento e vivência em Logística
**Informações adicionais**
- Cartão Flash (refeição e alimentação) R$30/ dia
- Plano de saúde sem coparticipação (extensível aos dependentes sem mensalidade)
- Plano odontológico sem mensalidade e coparticipação
- Gympass
- Auxílio creche
- Seguro de vida
A Vector é uma empresa que nasceu da excelência logística da multinacional Bunge e da expertise tecnológica da empresa argentina Target. Com a plataforma Vector App, otimizamos processos logísticos, proporcionamos tempo de qualidade e mais renda a milhares de caminhoneiros de todo o Brasil. Com a integração total de nossos embarcadores, garantimos cargas reais, sinergia entre viagens e segurança para os nossos motoristas.
Se você busca um ambiente desafiador e com propósito, **a Vector é o lugar.**
**Vem fazer parte dessa transformação e melhorar a vida de quem faz o Brasil rodar!