A VECTOR é uma empresa que oferece soluções logísticas integradas com o objetivo de otimizar processos, diminuir custos e melhorar a qualidade de vida dos caminhoneiros.
Somos a junção da tradicional empresa de agronegócio, Bunge, com a moderna e tecnológica, TARGET. Nascemos de olho no futuro e buscamos talentos para revolucionar o jeito de fazer logística no mundo. Se identificou? Então vem que tem lugar para você no comboio.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento e tratativa dos tickets abertos pelos clientes, registrando todas as ações realizadas no sistema (CRM);
- Monitorar os chamados abertos e manter os clientes informados;
- Direcionar os atendimentos aos demais níveis existentes;
- Interface direta com os Gestores de Conta, Suporte N2 e demais áreas envolvidas;
- Suporte ao Cliente: esclarecimento de dúvidas e orientação quanto à utilização da Solução dos problemas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio concluído
- Pacote Office
**Informações adicionais**
- Cartão Flash (refeição e alimentação);
- Plano de saúde SulAmérica com coparticipação e extensível aos dependentes;
- Plano odontológico SulAmérica sem mensalidade e sem coparticipação;
- Gympass/Wellhub;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Day off aniversário.
A **VECTOR**nasceu da excelência logística da multinacional **BUNGE**, com a expertise tecnológica da empresa argentina **TARGET**. Por meio da ferramenta Vector entregamos soluções otimizadas que auxiliam em mais tempo de qualidade e renda aos caminhoneiros. Com a integração total de nossos embarcadores garantimos cargas reais, sinergia entre viagens e segurança para os motoristas que confiam em nós.
Se você busca atuar em uma empresa que tem o propósito de mudar vidas, a **VECTOR é o seu lugar.
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**Vem fazer parte da transformação logística e melhorar a vida de quem faz o Brasil rodar!