A VECTOR é uma empresa que oferece soluções logísticas integradas com o objetivo de otimizar processos, diminuir custos e melhorar a qualidade de vida dos caminhoneiros.Somos a junção da tradicional empresa de agronegócio, Bunge, com a moderna e tecnológica, TARGET. Nascemos de olho no futuro e buscamos talentos para revolucionar o jeito de fazer logística no mundo. Se identificou? Então vem que tem lugar para você no comboio.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento e tratativa dos tickets abertos pelos clientes, registrando todas as ações realizadas no sistema (CRM);Monitorar os chamados abertos e manter os clientes informados;Direcionar os atendimentos aos demais níveis existentes;Interface direta com os Gestores de Conta, Suporte N2 e demais áreas envolvidas;Atendimento telefônico, chat, WhatsApp e e-mail (atendimento multiskill);Suporte ao Cliente: esclarecimento de dúvidas e orientação quanto à utilização da Solução dos problemas.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio concluídoPacote OfficeInformações adicionaisCartão Flash (refeição e alimentação);Plano de saúde SulAmérica com coparticipação e extensível aos dependentes;Plano odontológico SulAmérica sem mensalidade e sem coparticipação;Gympass/Wellhub;Auxílio creche;Seguro de vida;Day off aniversário.A VECTOR nasceu da excelência logística da multinacional BUNGE, com a expertise tecnológica da empresa argentina TARGET. Por meio da ferramenta Vector entregamos soluções otimizadas que auxiliam em mais tempo de qualidade e renda aos caminhoneiros. Com a integração total de nossos embarcadores garantimos cargas reais, sinergia entre viagens e segurança para os motoristas que confiam em nós.Se você busca atuar em uma empresa que tem o propósito de mudar vidas, a VECTOR é o seu lugar.Vem fazer parte da transformação logística e melhorar a vida de quem faz o Brasil rodar!
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