Acreditamos que pessoas são incríveis e que podem realizar coisas extraordinárias!
Conhecimentos técnicos são importantes, mas queremos ver o brilho no seu olho e que você se conecte com o valorizamos.
Aqui, nos importamos com cada um do nosso time.
**Sobre a vaga, o que vou fazer?
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Como integrante do Time de Suporte Técnico, você será responsável por prestar suporte aos clientes do Brasil, e outros países da América Latina em relação a dúvidas técnicas dos nossos produtos e serviços, com o principal objetivo de manter elevado o nível de satisfação do cliente.
**Suas responsabilidades serão**:
- Sanar dúvidas de clientes referentes à parte técnica dos produtos;
- Logística reversa (produtos com problema);
- Pedidos de recarga;
- Bloqueio e desbloqueio de máquina;
- Reativação de clientes inativos;
- Participação em eventos.
**Requisitos**:
- Conhecimento básico no Pacote Office
- Proatividade
- Boa comunicação
- Empatia
- Vontade de aprender e crescer
**Desejável**:
- Fluência em espanhol
- Experiência com help desk
**O que oferecemos**:
- Vale-refeição de R$ 23,00/dia útil (desconto de R$ 0,01 ao mês);
- Vale-transporte com desconto de 6% no valor do salário bruto;
- Parceria com o SESC PR.
**Após o período de experiência**:
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio estudo (limite de R$ 300,00/mês);
- Auxílio leitura (limite de R$ 150,00/trimestre);
- Desconto de 60% na FATEC (Faculdade de Tecnologia de Curitiba);
- Gympass;
- Convênio com estacionamento.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h30 às 18h.
Após o período de experiência escala de plantão aos finais de semana das 9h às 17h.
Escritório localizado na Rua Emanuel Kant, 60
Curitiba/PR
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.223,16 - R$1.929,70 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas