Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Software Engineer (Pcd)

Venha para uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que aderir à TCS? Aqui na TCS acreditamos que a...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Ei, Devs, bora lá, conhecer um pouco mais sobre a Gazin Tech? ! Somos uma excelente empresa para se trabalhar, estamos a mais de 18 anos consecutivos entre a...


Gazin Tech - Paraná

Publicado 3 days ago

Sre Engineer - Site Reliability Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Wipro - Paraná

Publicado 3 days ago

Analista De Sistema(Profissional Com Deficiência)

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Suporte Técnico - Pr

Detalhes da Vaga

Perfil profissional desejado: Apresentar olhar atento, escuta eficaz e visão analítica das atividades e processos. Familiaridade ou gostar de análise de dados. Habilidades com tecnologia. Conhecimento em Google Workspace, apresentações, planilhas e documentos. Bom gerenciamento de tempo na execução de multitarefas. Entendimento de métricas básicas de atendimento (SLA). Ter comunicação clara e fluente. Diferenciais: Conhecimento em leitura de logs, operação de ferramentas de atendimento e controle de tickets e chamados de clientes. Conhecimento em tecnologias voltadas para o transporte (caminhões). Conhecimento em telemetria. Habilidades e valores esperados: Ser resiliente e resoluto. Ser organizado e atento. Ser comprometido e responsável. Ser pontual e assíduo. Atitude proativa na busca por soluções. Buscar desenvolvimento contínuo. Atividades a serem desenvolvidas: a) Atendimento das mais diversas demandas dos clientes relacionados a dúvidas, reclamações e sugestões de funcionalidades e serviços de Telemetria, Rastreamento e Silometria. b) Utilizar de canais de atendimento por e-mail, CRM, WhatsApp, formulários, telefone, com objetivo de solucionar da melhor e mais rápida forma possível, as demandas que surgiram. c) Cumprimento de SLAs e indicadores de Satisfação (Tempo de resolução de tickets, grau de satisfação da resolução). d) Organizar e distribuir na agenda as demandas técnicas que surgirem de nossos clientes. e) Acompanhar e documentar atendimentos realizados. f) Orientar e esclarecer dúvidas aos clientes sobre as tecnologias contratadas. g) Criar eventos de telemetria para atualizar projetos em execução. h) Trabalhará em conjunto com a Equipe de Relacionamento e de Vendas para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Cisd RH Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:11:34.475Z