Perfil profissional desejado: Apresentar olhar atento, escuta eficaz e visão analítica das atividades e processos. Familiaridade ou gostar de análise de dados. Habilidades com tecnologia. Conhecimento em Google Workspace, apresentações, planilhas e documentos. Bom gerenciamento de tempo na execução de multitarefas. Entendimento de métricas básicas de atendimento (SLA). Ter comunicação clara e fluente. Diferenciais: Conhecimento em leitura de logs, operação de ferramentas de atendimento e controle de tickets e chamados de clientes. Conhecimento em tecnologias voltadas para o transporte (caminhões). Conhecimento em telemetria. Habilidades e valores esperados: Ser resiliente e resoluto. Ser organizado e atento. Ser comprometido e responsável. Ser pontual e assíduo. Atitude proativa na busca por soluções. Buscar desenvolvimento contínuo. Atividades a serem desenvolvidas: a) Atendimento das mais diversas demandas dos clientes relacionados a dúvidas, reclamações e sugestões de funcionalidades e serviços de Telemetria, Rastreamento e Silometria. b) Utilizar de canais de atendimento por e-mail, CRM, WhatsApp, formulários, telefone, com objetivo de solucionar da melhor e mais rápida forma possível, as demandas que surgiram. c) Cumprimento de SLAs e indicadores de Satisfação (Tempo de resolução de tickets, grau de satisfação da resolução). d) Organizar e distribuir na agenda as demandas técnicas que surgirem de nossos clientes. e) Acompanhar e documentar atendimentos realizados. f) Orientar e esclarecer dúvidas aos clientes sobre as tecnologias contratadas. g) Criar eventos de telemetria para atualizar projetos em execução. h) Trabalhará em conjunto com a Equipe de Relacionamento e de Vendas para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Cisd RH Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)