Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho.
O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
/n Ensino médio completo; Desejável curso técnico de Farmácia; Desejável experiência em Farmácia Hospitalar e Almoxarifado; Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows).
/n Realizar a conferência de materiais médicos, medicamentos, equipamentos hospitalares e material de consumo; Realizar o controle dos medicamentos e outros materiais; Organizar os produtos nas prateleiras e estoques, garantindo a correta disposição e condições de armazenamento, como temperatura e umidade adequadas; Auxiliar no controle dos estoques, realizando inventários periódicos e monitorando a validade dos medicamentos para evitar desperdícios ou falta de suprimentos.
Realizar atendimentos presenciais ou telefônicos para pacientes; Lançar notas fiscais no sistema.
Prepara e distribui medicamentos para as diversas unidades do hospital, como enfermarias e UTIs, de acordo com as prescrições médicas e solicitações, dentro outras atividades.