Auxiliar De Suprimentos

Detalhes da Vaga

**Sobre a vaga**

**Venha fazer parte do nosso time!
**

Quem somos ?
Pertencemos à Parceria Público Privada (PPP) em Saúde de Belo Horizonte!
A PPP é resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Saúde BH, que beneficiará aproximadamente 800 mil habitantes da capital mineira.
A parceria foi desenvolvida e colocada em prática pela Secretaria Municipal de Saúde sob a forma de licitação pública, ficando então a cargo da concessionária vencedora pelo menor preço, a Saúde BH, a construção e a administração de 40 Centros de Saúde ao longo de 20 anos.
A construção do primeiro Centro de Saúde foi iniciada em abril de 2019 e finalizada em dezembro de 2019.
A expectativa é que todos os 40 Centros de Saúde estarão em funcionamento até dezembro de 2021.
Além da construção, a concessionária Saúde BH é responsável pela administração dos serviços de limpeza e conservação, manutenção predial, segurança patrimonial, engenharia clínica e gestão de utilidades.
Já os serviços ligados ao atendimento médico (assistênciais) continuam sob a responsabilidade da Prefeitura de Belo Horizonte.
Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de** **AUXILIAR DE SUPRIMENTOS **para somar com nosso time de sucesso.
Topa o desafio?
**Responsabilidades Principais**:
- Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e materiais em almoxarifados de forma correta conforme procedimento;
- Distribuir produtos e materiais a serem expedidos;
- Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado;
- Empacotar ou desempacotar os produtos, realizar expedição de materiais, produtos e equipamentos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliam no processo de logística;
- Separar e entregar materiais para as equipes de manutenção, serviços, dentre outras, a fim de atender as necessidades das áreas de manutenção, serviços, dentre outras, das unidades escolares da empresa.
- Atender as solicitações dos usuários (atendimento de balcão), fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas, de acordo com as solicitações de retiradas ao armazém.
- Elaborar inventário rotativo, visando comparar os dados dos registros e meios informatizados disponíveis.
- Efetuar inventário rotativo, evidenciando mobiliários e equipamentos em loco na unidades.
- Separar e orientar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários.
- Controlar os níveis de estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item.
- Elaborar inventário, visando o ajuste de divergências com os registros contábeis.
Realizar descarte de resíduos de materiais em locais apropriados.
- Realizar a carga e descarga de materiais, ferramentas, mobiliários, equipamentos, dentre outros.
- Efetuar identificação de patrimônio em mobiliários e equipamentos.
- Organizar o almoxarifado.
- Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
- Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.
- Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho.
- Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde.
- Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.
**Atender solicitações de materiais de outros departamentos, garantindo a satisfação das áreas atendidas.
**

**Requisitos**:

- Experiência mínima de 6 (seis) meses.
- Obrigatório CNH B
- Ensino médio completo.
**Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com**:

- Plano de Saúde
- Plano odontológico
- Vale Alimentação
- Vale-transporte
- Participação de Lucros (PLR) semestral
- Parcerias com universidades
- Dentre outros benefícios

**Tipo de Oportunidade: CLT**

**Local de Trabalho: Belo Horizonte**

**Vaga extensiva para PCD**

Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade.
Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estoquista

**Atividades**:Recebimento, separação, conferencia e entrega de mercadorias **Horário de Trabalho**: seg sexta 9:00 ás 18:00 e sábado 8:00 ás 13:00 **Requi...


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