Auxiliar De Suprimentos

Detalhes da Vaga

**Descrição e Atividades**:
**Suas Principais Atividades Serão**:

- Pesquisar, classificar, homologar, cadastrar ou atualizar os fornecedores da empresa;
- Pesquisar, classificar, homologar, cadastrar ou atualizar os produtos e serviços da empresa;
- Controlar e garantir que os padrões estabelecidos para o cadastramento de fornecedores, produtos e serviços sejam seguidos e que atendam as normas fiscais e administrativas da empresa;
- Receber, visitar e relacionar-se com fornecedores;
- Comunicar-se com os colaboradores das demais áreas da empresa;
- Analisar os níveis de estoque de materiais de consumo por filial e geral, considerando estoque mínimo, estoque de reposição, estoque máximo e falta de estoque;
- Analisar os contratos de compras mínimas firmados com os fornecedores;
- Analisar as sugestões de compras geradas pelos sistemas próprios e de terreiros;
- Analisar as oportunidades de compras geradas por promoções, campanhas e incentivos;
- Analisar com prioridade as solicitações de compras de peças, materiais e serviços originados diariamente do setor de oficina;
- Dar follow-up das ordens de compras de peças, materiais e serviços para o setor de vendas de peças e ou oficina;
- Receber as solicitações de compras de materiais de consumo, equipamentos, serviços, bens imobilizados, mídias de comunicação, materiais de marketing e demais itens e serviços inerentes ao negócio da empresa;
- Cumprir com o processo de autorização das solicitações de compras conforme as alçadas de cada gestor;
- Buscar informações e detalhes sobre os itens solicitados junto ao responsável visando entender as características e necessidades da compra;
- Buscar fornecedores capacitados a atender as solicitações de compras;
- Buscar orçamentos para atender as solicitações de compras;
- Negociar com os fornecedores e solicitantes internos as melhores condições;
- Analisar o melhor custo x benefício para atender à solicitação de compras;
- Definir o fornecedor ganhador para atender à solicitação de compras;
- Emitir a ordem de compra de acordo com as condições acordadas entre as partes;
- Dar follow-up das ordens de compras para os responsáveis internos da empresa;
- Controlar e garantir que os valores, quantidades, condições comerciais e prazos de entregas das ordens de compras sejam cumpridos;
- Avaliar se o produto ou serviço ou o fornecedor atenderam às expectativas da empresa;
- Utilizar e registar todo o processo de compras no sistema de DMS da empresa conforme as regras e políticas estabelecidas;
- Estar alinhado e cumprir com as políticas de COMPLIANCE da empresa, tendo a total ciência que qualquer infração dessas regras será considerada falta gravíssima sujeito a demissão por justa causa;
- Gerar relatórios diários, semanais e mensais da área de compras.

**Na Mecasul prezamos pelo**:

- Cumprimento da carga horária de trabalho estabelecida;
- Execução das atividades com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos;
- Bom relacionamento e respeito com seus colegas de trabalho, fornecedores, clientes e parceiros;
- Cumprimento das políticas de segurança da informação definidas pela empresa;
- Zelo e cuidado das ferramentas e equipamentos de trabalho e do patrimônio da empresa;
- Entendimento e engajamento quanto a visão, missão e valores da empresa no cumprimento das suas atividades profissionais;
Oferecemos remuneração compatível com a função.

**Benefícios**:

- Plano de saúde Unimed - 90% pago pela empresa para o funcionário;
- Vale transporte;
- Refeição;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para funcionários com filhos de até 6 anos.

**Requisitos**:
**Buscamos profissionais que tenham**:

- Conhecimentos de informática e internet;
- Conhecimento pacote Office;
- Administração de confitos e do tempo;
- Agilidade de raciocínio;
- Capacidade de análises analíticas;
- Atenção;
- Diligência;
- Dinamismo e pronto atendimento;
- Espírito de equipe;
- Planejamento e controle;
- **Será um diferencial se você possuir**:

- Potencial para aprendizagemIniciativa / proatividade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de priorização, senso de urgência;
- Boa comunicação;
**Na Mecasul, acreditamos que, ter uma cultura inclusiva, nos possibilita um ambiente rico em experiências, inspirações e talentos que podem ser lapidados. Incentivamos a inclusão, independentemente de cor, raça, religião, deficiência, orientação sexual ou identidade de gênero. Todas as inscrições serão bem-vindas e analisadas!**

**Fique a vontade para registrar seu interesse!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Conferente De Doca

Receber, conferir e efetuar a separação de peças, embalagens e materiais de fornecedores e clientes, confrontando os dados contidos nas requisiçõese/ou notas...


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