Sobre nós:O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios.
Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado.
Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões.
Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais.
Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil.
O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
Como é trabalhar aqui:Aqui você encontra um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Junte-se a nós! Atividades diárias:Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;Prestar suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware;Acompanhar visitas de suporte a usuários (remoto e presencial);Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;Criar usuários e gerenciar permissões na rede;Auxiliar no suporte de toda infraestrutura de TI;Auxiliar no monitoramento de Observability;Será treinado para atuar nos ambientes Cloud e On-premises.Qualificações:Ensino Superior Cursando em cursos correlatos a TI.O que oferecemos:Salário: R$ 1.600,00 (Com progressão salarial pós período de experiência - R$ 1.850,00);Horário de Trabalho: 08 às 18H (Seg a Sex);Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Bônus de Aniversário, Bônus de Assiduidade, Presente de Casamento, Empréstimo Consignado, Parceria com Escola de Inglês e SESC.
#J-18808-Ljbffr