**Sobre nós**:
O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios.
Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado.
Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões.
Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais.
Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil.
O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
**Como é trabalhar aqui**:
Aqui você encontra um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte da nossa equipe.
**Junte-se a nós!
**
**Atividades diárias**:
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
- Presta suporte técnico pata instalação, configuração e manutenção de software e hardware;
- Acompanhar visitas de suporte à usuários (remoto e presencial);
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
- Criar usuários e gerenciar permissões na rede.
- Auxiliar no suporte de toda infraestrutura de TI.
- Auxiliar no monitoramento de Observability.
- Será treinado para atuar nos ambientes Cloud e On-promisses.
**Qualificações possíveis**:
- Ensino Superior Cursando cursos correlatos a TI.
**O que oferecemos**:
- Salário: 1.600,00 (Com progressão salarial pós período de experiência - R$1.850,00)
- Horário de Trabalho: 08 às 18H (Seg a Sex)
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Bônus de Aniversário, Bônus de Assiduidade, Presente de Casamento, Empréstimo Consignado, Parceria com Escola de Inglês e SESC.