Venha para o coração da comunicação na cidade de São Paulo. A Fundação Cásper Líbero, em seus 80 anos, moldou o cenário brasileiro e faz a história acontecer todos os dias. Seguindo os objetivos culturais e jornalísticos do grande ícone pioneiro na área, Cásper Líbero, fazem parte do complexo as marcas: Rádio Gazeta FM, Faculdade Cásper Líbero, Gazeta Esportiva, Gazeta Press, Corrida Internacional de São Silvestre, São Silvestrinha, Corrida 9 de Julho, TV Gazeta e os programas veiculados no canal. Aqui, os diversos veículos são abrigados pelo inesquecível Edifício Gazeta, símbolo arquitetônico que se destaca na Avenida Paulista, 900. Seja FCL, seja memorável. Principais benefícios: Vale Refeição, Alimentação e Transporte; Gympass; Convênio com o SESC; Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida Bradesco; Convênio Farmácias: Rede Raia, Drogasil e Pharmer´s; Campanha de material escolar em Janeiro; Massagem com massoterapeuta; Parceria com restaurantes da região. Principais atividades: Auxiliar no controle de planilhas e calendários para gerenciamento de projetos. Oferecer suporte a alunos e professores, solucionando dúvidas sobre cursos e plataforma. Participar na revisão e teste de conteúdos na plataforma digital da Cásper para garantir qualidade. Monitorar inscrições, pagamentos e matrículas, utilizando sistemas de gestão para eficiência administrativa. Elaborar planilhas de receita e dados acadêmicos para transparência e planejamento estratégico. Administrar acessos na plataforma educacional e resolver problemas técnicos para usuários. Reservar salas e preparar materiais para cursos livres, garantindo a prontidão do ambiente. Acompanhar a execução de cursos (online e presencial), resolvendo problemas para manter a qualidade. Manter contatos atualizados de interessados em cursos não disponíveis para informar sobre novas oportunidades. Treinar e supervisionar monitores nas operações e administrativas dos cursos livres. Participar da criação e lançamento de novos cursos, expandindo o portfólio educacional. Requisitos: Superior cursando em Comunicação Social, Letras ou Pedagogia; Conhecimentos técnicos em gestão escolar/acadêmica e familiaridade com ambientes virtuais de aprendizagem; Experiência em administração de cursos, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas. Conhecimento com pacote office; Interesse em participar do lançamento de novos cursos e na produção de conteúdos que ampliem o portfólio da instituição.