_**Atividades**:_
- Atuar junto a equipe interna e externa, orientando e esclarecendo dúvidas quanto à utilização dos recursos e serviços de TI;
- Atuar com implantações e ou mudanças operacionais;
- Acompanhar as requisições efetuadas pelas áreas suportadas, tratando com a devida urgência, a fim de garantir a entrega e qualidade do serviço/suporte prestado pela equipe;
- Criar documento de base de conhecimento para equipe;
- Manter os SLA´s de atendimento das requisições e incidentes da área, desde os diários/agendados até os críticos;
- Responsável pela administração de redes e telefonia;
- Responsável pela administração do inventário;
- Responsável pela administração dos servidores;
- Zelar pela conservação e guarda dos equipamentos e materiais, bem como do espaço físico a ser utilizado.
- **Exigências**:_
- Experiência em Suporte aos usuários;
- Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou cursos correlatos;
- Desejável cursos e certificações na área;
- Conhecimento em Active Directory;
- Desejável experiência com Office 365 (não é obrigatório);
- Conhecimento em sistema ERP.
- **Horário de trabalho**:_de segunda à quinta das 08h às 18h, e sexta-feira das 08h às 17h (com possibilidade de formato híbrido).
- **Local de trabalho**:_Rod. Anhanguera - Chácara São João, São Paulo - SP, 05112-000 - CLA-15.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.500,00 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência nas atividades descritas?
- Possui fácil acesso a Rod. Anhanguera KM 15?
Local do trabalho: Presencial