A **kedu**é uma plataforma que impulsiona o crescimento das escolas por meio de soluções estratégicas em gestão financeira.
Com tecnologia e inovação, ajudamos instituições de ensino a alcançarem sustentabilidade e transformar vidas através da educação.
Aqui, nosso compromisso é com a** valorização do ser humano**, oferecendo um espaço inclusivo e acolhedor para o desenvolvimento de cada pessoa.
Se você tem **Orgulho em Pertencer**, age com** Inteligência e Inovação** e deseja alcançar um **Resultado de Alto Nível**, se inscreva para nossa vaga aberta para **Auxiliar de TI.
**Aqui é o seu lugar!
**Principais Atividades**:
- Atendimento N1 e Suporte Técnico (remoto e local) aos usuários;
- Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares padrão da empresa;
- Manutenção preventiva e corretiva (realização de manutenções básicas em hardware e software);
- Gerir acessos de usuários;
- Acompanhar ferramentas de monitoramento para identificar falhas e agir proativamente;
- Orientar usuários quanto ao uso correto de sistemas e boas práticas de uso.
**Conhecimentos e habilidades necessárias para o cargo**:
- Noções práticas de hardware, software, redes, e periféricos;
- Conhecimento básico em Sistemas operacionais (Windows, Linux);
- Vivência em atendimento Service Desk e/ou Suporte Técnico;
- Conhecimento básico em Pacote Microsoft Office ou Google Workspace;
- Conhecimento básico em Sistemas de gestão de chamados.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Certificações básicas como ITIL Foundation ou CompTIA A+;
- Conhecimentos básicos em Active Directory e gestão de usuários;
- Noções de automação com scripts (PowerShell, Bash).