Dar suporte na área de tecnologia aos nossos colaboradores internos com qualidade e responsabilidade.O colaborador terá a responsabilidade de realizar atendimento via chamado ou por telefone para reset de senha, criação de usuário de rede e e-mail.É necessário ter conhecimento com os sistemas Jira e Maestro, pois atenderá chamados.Habilidades de comunicação e resolução no atendimento com qualidade são essenciais.Ser atencioso e proativo com suas atividades é esperado.Força, foco e entrega nos resultados pertencentes às suas demandas são fundamentais.Sobre a CSU O que a CSU Digital fazSomos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes.
Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.Portfólio de SoluçõesConstruindo uma carreira por aquiO pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas.
Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores.
Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders.
Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.Nosso maior orgulhoAcompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade.#J-18808-Ljbffr