#VEMSEROXY Procuramos profissionais que sejam #Comprometidos, #inovadores, #integros! Atuamos no ramo da indústria de Metais, Fertilizantes, Galvanização, Reciclagem, Cerâmica e com Transporte, estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco com 09 unidades fabris, 03 centros de distribuição e sede administrativa no coração de SP na Avenida Paulista. Temos um ambiente acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional! Se você busca desafios em sua área de atuação, não renuncia a integridade e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Grupo Oxy. No Grupo Oxy nós trabalhamos com um propósito de entregar valor e excelência em soluções customizadas para todas as pessoas e empresas que impactamos. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono, priorizamos a qualidade e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores, fornecedores e clientes SEMPRE!Quais serão suas atividades? Diagnóstico de Hardware: Habilidade para identificar e resolver problemas comuns em desktops, laptops e periféricos como impressoras e scanners. Noções de Redes de Computadores; Entendimento dos conceitos básicos de redes, incluindo endereçamento IP, DHCP, DNS e conectividade; Ferramentas de Suporte Remoto; Familiaridade com softwares como TeamViewer, AnyDesk ou Remote Desktop para assistência remota. Instalação e Configuração de Software; Capacidade de instalar, atualizar e configurar aplicativos e softwares empresariais. Segurança da Informação: Noções básicas de segurança cibernética, incluindo detecção de malware, uso de antivírus e práticas de backup. Gestão de Tickets e Chamados; Experiência com sistemas de gerenciamento de chamados como ServiceNow, Zendesk ou Freshdesk; Conhecimento de Protocolos de Rede; Entendimento de protocolos como TCP/IP e habilidade para diagnosticar problemas de rede; Utilização de Ferramentas de Diagnóstico; Proficiência em ferramentas como Prompt de Comando, PowerShell ou Terminal para solucionar problemas; Noções de Active Directory; Conhecimento básico para gerenciar contas de usuário, permissões e grupos; Configuração de Dispositivos Móveis; Habilidade para configurar e solucionar problemas em smartphones e tablets; Entendimento de Políticas de TI; Conhecimento das políticas internas da empresa relacionadas ao uso e suporte de tecnologia. Com certeza tem que ter: Ensino superior cursando em TI ou Ensino técnico concluído; Pacote Office (Excel intermediário). Conhecimento de Sistemas Operacionais: Domínio básico de Windows, macOS e Linux, incluindo instalação, configuração e solução de problemas.