Auxiliar De Ti - Londrina

Detalhes da Vaga

Principais atividades a serem desempenhadas:Acompanhar tickets N1 (básico/intermediário) referente a problemas/dúvidas junto ao ERP,Apoiando o usuário nas melhores práticas do sistema;Prestar atendimento com agilidade e a qualidade necessária para atingir os KPIs internos do departamento;Desenvolver e/ou auxiliar em pequenos projetos de micro soluções para o negócio.Competências técnicas e conhecimentos desejáveis:Cursando Ensino Superior ou Técnico relacionado a Computação;Conhecimento intermediário em banco de dados e mínimo uma linguagem de programação (preferencial Python);Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para articular conceitos complexos de TI para públicos técnicos e não técnicos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Comercial

Atendimento telefônico e presencial. Controle e confirmação de agenda. Fechamento de Caixa. Apresentação de produtos da empresa. Boa comunicação, Proatividad...


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Assistente Administrativo

Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e l...


Paraná

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Apoio Administrativo

**Nível**: Operacional **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: 17hrs ás 23:20hrsEscala 6x1 **Respons...


Vci - Paraná

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Assistente Administrativo - Secretária

**Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta-feira das 08:30h as 17:...


Rh Center - Paraná

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