Gerar diariamente o relatório "Bonifica o", extraindo os dados do sistema Control e repassar à líder comercial, para controle das ações com bonificação; Realizar cadastro de clientes no sistema Control, coletando o formulário devidamente preenchido e identificado, juntamente com os documentos necessários; Realizar consulta SPC e SINTEGRA para realizar conferência dos dados e garantir cadastros corretos e tratar ocorrências de cadastros irregulares e tomar as providências necessárias para regularização; Receber as Propostas de Investimentos Fixo e Móvel dos Gerentes de Área, realizar levantamento do histórico do solicitante, dar o feedback e andamento ao procedimento; Gerar diariamente o relatório "Monitoramento de Investimentos" e enviar aos responsáveis, para conhecimento do histórico do investimento a recolher; Gerar notas de retornos dos comodatos quando acontece a recolha do(s) investimento(s) e dar baixa no sistema; Responsabilizar-se pelo arquivo dos comodatos fixo e móvel, garantindo que eles estejam
atualizados e todos os documentos estejam anexados, devidamente assinados e organizados; Responsabilizar-se pelo atendimento a clientes balcão para eventos, realizar a consulta de disponibilidade, conduzir a negociação e emitir o comodato; Responsabilizar se pela agenda de empréstimo de material para eventos, alimentando para mantê-la atualizada e consultando sempre que necessário; Gerar e enviar semanalmente à lideram a comercial o relatório "Comodatos vencidos" para regularização e/ou recolha dos investimentos; Alinhar com o encarregado de depósito a saída dos equipamentos do dia posterior, verificando funcionamento e limpeza adequados; Abrir Ordem de Serviço junto aos nossos prestadores, para manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos no mercado de toda empresa e fazer registros em planilha; Abrir Ordem de Serviço junto à Assistência Técnica das empresas para equipamentos na garantia que apresentaram defeitos e fazer registros em planilha; Realizar a renovação dos comodatos de investimentos fixo semestralmente, fazendo atualização dos documentos, conferência e atualização do compromisso com o PDV; Negociar materiais de merchandising com gráficas para campanhas, personalização de materiais, adesivos, etc; Eventualmente separar merchandising para enviar às outras revendas ou entregar a equipe de vendas de Ouro Preto; Cumprir o manual de conduta da empresa e demais procedimentos vigentes.