Nosso time é composto por profissionais que foram escolhidos a dedo!
Somos uma equipe apaixonada pelo que faz!
Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores.
Há 10 anos no mercado educacional, nossa empresa propõe aos colaboradores um ambiente colaborativo e criativo.
Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui!
Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas.Descrição da Oportunidade:Os Neuro Colaboradores têm liberdade para sugerir e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e criatividade, em um ambiente colaborativo.
Aqui, o propósito, a vontade de aprender e a mão na massa faz toda a diferença.Enquanto Auxiliar de Tráfego Digital e Automações você irá apoiar a execução de estratégias de marketing digital que otimizem a geração de leads e a conversão de vendas.
Auxiliar no planejamento, criação e otimização das campanhas de anúncios em canais pagos direcionados a um público alvo específico, visando atrair possíveis compradores.
Apoia atividades voltadas para a otimização da geração e gerenciamento de leads, bem como a conversão para vendas.
Além disso, colaborador no monitoramento do fluxo de informações e a estrutura de dados entre as ferramentas utilizadas, mantendo-se atualizado sobre novas tecnologias e ferramentas web, como aplicativos e marketing de infoprodutos.REQUISITOS:Cursos ou formações em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Data Analytics, Data Science ou áreas afins.Experiência na área de marketing digital, com foco em automações e gestão de tráfego pago.Diferencial: Cursos e/ou especializações em Marketing Digital, como Gestão de Tráfego, SEO, Estruturação de Dados, E-mail Marketing, entre outros.Conhecimento básico de Gerenciador de Anúncios, Meta Ads e Google Ads ou outras ferramentas de anúncio.Capacidade de identificar tendências de mercado e público alvo.Conhecimento sobre Tagueamento, traqueamento e geração de indicadores relevantes para otimização de campanhas e resultados (desejável).Conhecimento de Inbound Marketing.Conhecimento em Excel.Conhecimento básico de lógica de programação e álgebra booleana (desejável).Conhecimento de ferramentas/plataformas de criação e vendas de infoprodutos (desejável).Conhecimento de ferramentas de automações e e-mail marketing para geração e gerenciamento de leads e conversão para vendas.Conhecimento de estatística e gerenciamento de dados, bem como conhecimento das principais métricas do marketing digital.Conhecimento em APIs abertas e integrações de ferramentas (desejável).Conhecimento em estratégias de marketing para lançamentos de infoprodutos (desejável).Conhecimento e interesse em ChatGPT e tecnologias emergentes na área de inteligência artificial (desejável).Familiaridade com a ferramenta ClickUp (desejável).Conhecimento em Marketing Digital.Seu dia a dia terá tarefas como:Auxiliar na execução de atividades relacionadas à plataforma de criação de cursos, ofertas e links de venda pelo Digital Manager Guru.Apoiar na operacionalização de atividades na plataforma de e-mail marketing via Active Campaign.Auxiliar a execução e acompanhamento de ações de automação utilizando ferramentas como WhatsApp, Sendflow, Make e ManyChat.Apoiar na análise de métricas e indicadores, além de auxiliar na elaboração de debriefings, relatórios e dashboards.Auxiliar na análise do desempenho das campanhas de lançamentos e vigentes, aplicando melhorias na configuração para otimização do desempenho dos anúncios.Colaborar no planejamento do público-alvo para campanhas, campanhas de distribuição de conteúdo, lançamentos, remarketing e perpétuos.Apoiar na subida de campanhas conforme estratégias definidas.Auxiliar na configuração de links de rastreamento de leads, na implementação e gerenciamento de tags, UTMs e scripts de rastreamento das campanhas.Auxiliar na configuração de pixels das páginas que serão lançadas.Documentar dados, análises e processos do setor de Marketing.Contribuir para o desenvolvimento de processos de automação que promovam o fechamento de vendas.Prestar suporte na busca e possível contratação de novas ferramentas.Avaliar e auxiliar na tomada de decisões referentes a estratégias e ações de venda.Ajudar na criação e configuração de grupos de WhatsApp para lançamentos.Auxiliar no gerenciamento de links, mantendo informações atualizadas.Apoiar no desenvolvimento de controles e dashboards para monitoramento em tempo real das campanhas.Realizar outras atividades correlatas à função, conforme solicitação do superior.VAGA PRESENCIAL EM LONDRINA - PR#J-18808-Ljbffr