**Planejamento e organização de viagens**: auxiliar na elaboração das rotas, auxiliar nas escalas dos motoristas e veículos, considerando fatores como horários, destinos e número de passageiros.
- **Controle de frota**: Monitorar a localização dos veículos, realizar check-ins e check-outs.
- **Atendimento ao cliente**: Esclarecer dúvidas, registrar solicitações e acompanhar as necessidades dos clientes, tanto internos (motoristas), quanto externos (passageiros). Fornecimento de informações sobre a localização dos veículos.
- **Gerenciamento de ocorrências**: Resolver problemas que possam surgir durante as viagens, como atrasos e imprevistos do trânsito.
- **Suporte a Central de Tráfego**: Monitoramento dos veículos, acompanhamento em tempo real da localização, status dos veículos e atendimento aos motoristas.
- **Preenchimento de relatórios**: Preenchimento de relatórios de turnos e relatórios de horários de chegada e saída dos veículos.
- **Habilidades Essenciais**:
- **Organização e planejamento**: Capacidade de organizar tarefas, definir prioridades e cumprir prazos.
- **Comunicação**: Habilidade para se comunicar de forma clara e objetiva, tanto por escrito quanto verbalmente.
- **Relacionamento interpessoal**: Facilidade para lidar com pessoas e trabalhar em equipe.
- **Proatividade**: Iniciativa para identificar e resolver problemas.
- **Conhecimento em informática**: Domínio de ferramentas como planilhas eletrônicas (Excel) e sistemas de gestão.
- **Conhecimento em logística**: Entendimento dos processos logísticos voltados à área de transportes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.936,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
**Experiência**:
- planilhas eletrônicas (Excel) e sistemas de gestão (obrigatório)
- processos logísticos voltados à área de transportes (preferencial)