Responsabilidades:Verificar a disponibilidade de veículos/ônibus no pátio e na oficina de manutenção;Distribuir os ônibus aos motoristas de acordo com a escala e horários de embarques;Realizar o processo de substituição dos ônibus quebrados nos percursos;Manter contato com os responsáveis pelo tráfego das demais garagens, a fim de obter e prestar informações sobre os percursos e horários dos ônibus com destino a localidade e São Paulo;Realizar as mudanças de horários nas escalas em virtude de atrasos nas chegadas dos ônibus;Alterar no mapa de escala dos ônibus que retornarão as suas respectivas garagens, de acordo com a demanda;Efetuar o fechamento de acompanhamento das escalas de horários, segundo as orientações do superior imediato;Lançar programação de soltura da frota no sistema, para que o CCO monitore a frota escalada;Conferir e validar as marcações do ponto nas Fichas Report;Efetuar liberação de almoço para os motoristas que estejam em dobra.Requisitos:Desejável conhecimento com processos logísticos;Habilidade com rotinas administrativas.Benefícios:Vale Alimentação;Participação nos Lucros.Sobre a empresa:A Pássaro Marron foi fundada em 1935, tendo como objetivo a ligação das cidades de Mogi das Cruzes, Guararema, São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté e Aparecida à capital, cidade de São Paulo.A empresa chamava-se originalmente Pássaro Azul, mas o azul dos veículos vivia coberto pelo marrom da poeira das estradas de terra. Em dias de chuva, era comum crianças sujarem as laterais dos veículos de barro e afirmarem insistentemente que os ônibus "não eram azuis! Não tem nada de azul! É marrom!". A viação acabou aderindo à ideia das crianças e adotou o nome Pássaro Marron (com n).Hoje trabalhamos com mais de 1000 colaboradores e mais de 500 ônibus para fazer diversas viagens para o Vale do Paraíba e Litoral Norte.Nossa visão, valores e missão:Visão: Ser o melhor provedor de serviços de transporte, com inovação, qualificação e sustentabilidade com colaboradores engajados para surpreender o cliente.Valores: Ter foco no cliente, orientar-se para os resultados, trabalhar com ética, segurança e satisfação profissional, sempre utilizando a tecnologia e a inovação na busca da sustentabilidade do negócio.Missão: Transportar pessoas e sonhos, com alegria e segurança, proporcionando a melhor opção em transporte integrado com inovação e qualidade.
#J-18808-Ljbffr