**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo decorrespondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável deprodutos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL écomposta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores eprincípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemosoferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados àsnecessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas doque nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: Acompanhamento de toda a cadeia, desde o carregamento do motorista na doca até a finalização da entrega com sucesso ou insucesso; preenchimento de relatório; reunião diária com o cliente; tratativas de PNR ( paguei e não recebi); atualização de documento do motoristas e veiculo; check list do veiculo; Tratativas de Insucesso buscando sempre a reversão; acompanhamento da diária do motorista junto ao time de financeiro.
**Requisitos**: Ensino médio completo; Introdução ao pacote office; Boa comunicação; Proativo; Trabalho em equipe; Excel Intermediário; Power Point Intermediário;
**Responsabilidades**: Responsável pela execução de processos de rotinas, Acompanhamento de ponta a ponta as entregas dos motoristas; Comunicação com filiais e clientes internos para alinhamento de atividades e processos; Manter e garantir comunicação efetiva e clara com clientes; Tratativa de ocorrências decorrentes das entregas; Tratativa e formatação de relatórios dos referidos acompanhamentos; Atualização de sistemas; Abertura de processos logísticos;