Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da nossa marca.
Estamos buscando profissionais com ou sem experiência
Se você se identificou com estas características, aqui é seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o atendimento e o suporte inicial aos clientes, fornecendo informações sobre os produtos ou serviços oferecidos.
Realizar o acompanhamento pós-venda, buscando garantir a satisfação do cliente e identificar oportunidades de novas vendas.
Realizar pesquisas de mercado e prospecção de potenciais clientes, identificando oportunidades de negócio.
Manter o cadastro de clientes atualizado e organizado.
Participar de reuniões de equipe e contribuir com ideias para a melhoria dos processos de vendas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em áreas relacionadas).
Desejável experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou áreas afins.
Conhecimento básico em informática, especialmente em pacote Office.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidades de organização, planejamento e trabalho em equipe.
Capacidade de negociação e persuasão.
**Informações adicionais**
VT
VA
Alimentação local
Convênio médico (coparticipação) e odontológico (opcionais)
Horário de trabalho de segunda a sexta feira das 8h as 18h
Há mais de 30 anos a Casa do Lojista atende às necessidades do revendedor de material de construção de todo o Brasil.
Pioneiro também no comércio online pela Internet, desde 2002 estamos à disposição de nossos clientes 24 horas por dia, sete dias por semana, com a comodidade da Internet e os melhores preços do Brasil.
Atendendo às necessidades do revendedor de materiais de construção em todo o Brasil, contamos com uma ampla gama de produtos e com colaboradores qualificados entregando o seu melhor diariamente. Faça parte do nosso time você também!