**Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas**
**Modelo de trabalho**:Presencial
**Aqui no Agibank você terá que**:
- Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, presencial e canais digitais da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente, direcionando ao consultor.
- Realizar ações externas e internas, conforme cronograma de atividades da loja.
- Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio ao gestor.
- Receber, registrar e entregar as correspondências.
- Auxiliar o gestor em tarefas externas.
- Abertura de conta corrente (cartão múltiplo) e ou ativação do pagamento do benefício dos clientes origem banco pagador, na conta benefício ou conta corrente já existente no banco.
- Fazer o registro do seu ponto eletrônico diariamente no sistema, conforme carga horária estabelecida, e fazer a gestão do seu ponto.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
**É um diferencial pra nós, mas não é obrigatório, ok?**
- Ensino superior em andamento.
**Informações adicionais** Alguns benefícios, facilidades e parcerias pra você curtir a jornada com a gente**:
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;
- Plano odontológico;
- Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
- Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
- Universidade interna, a Uni Agi;
- Folga de presente no mês do seu aniversário;
- Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
- Avaliação de performance;
- Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
- Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
**O Agibank**
Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito, cartões, conta corrente, seguros e investimentos. Temos presença digital por meio de 12 canais de atendimento, e quase 900 lojas físicas em todo o País, onde proporcionamos atendimento humanizado e digitalização assistida.
Queremos que quem trabalha aqui de fato** cresça com a gente e transforme sua vida**. Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a** oportunidade de começar a carreira **e foram se conhecendo, como pessoas e profissionais, e evoluindo com a gente. E como fazemos isso? Contratamos pessoas que já tem potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a. Pessoas que acima de tudo vão curtir estar com a gente e ser felizes nesse ambiente colaborativo e fértil.
Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos. São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente.
**_
Somos uma empresa que acredita na diversidade. Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades._**
**Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios?**
**Vem crescer com a gente