Auxiliar de Vendas: Estamos buscando um profissional dinâmico e proativo para ocupar a posição de Auxiliar de Vendas em nossa empresa. Como Auxiliar de Vendas, você desempenhará um papel fundamental na equipe de vendas, atendendo nossos clientes e os auxiliando no retorno das cotações, negociações, emitindo pedidos e dando todo suporte necessário. Principais Responsabilidades: Auxiliar os clientes, fornecendo suporte e informações sobre os produtos médicos e hospitalares que oferecemos, mantendo um bom relacionamento da carteira com foco na satisfação e identificação de oportunidades. Responder cotações e resgatar os pedidos enviados pelos clientes e representantes através de portais e demais ferramentas. Elaborar propostas comerciais e cotações de preços de acordo com as necessidades e requisitos dos clientes. Realizar pesquisas de mercado para identificar potenciais clientes e oportunidades de vendas. Atender os representantes externos e auxiliar em relação a dúvidas de processos, posição de pedidos, cotações e demais necessidades. Acompanhar o processo de vendas desde a prospecção até a conclusão do pedido, garantindo a satisfação dos clientes. Auxiliar no processo de pós-venda, acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações. Manter registros precisos das atividades de vendas, atualizando o sistema regularmente. Participar de treinamentos e capacitações para se manter atualizado sobre produtos, serviços e técnicas de vendas. Requisitos: Ensino médio completo. Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à saúde será considerado um diferencial. Experiência mínima de 1 ano em vendas ou atendimento ao cliente. Conhecimento em vendas de medicamentos e correlatos no seguimento hospitalar será em diferencial. Conhecimentos básicos em terminologia médica e familiaridade com produtos utilizados em hospitais e clínicas será em diferencial. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações técnicas de forma clara e objetiva. Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com os representantes de vendas e demais departamentos da empresa. Conhecimento básico em informática e domínio de ferramentas de produtividade (como pacote Office). Perfil Desejado: Buscamos um profissional que seja persuasivo, analista e estrategista; Hands on; Independente; Assertivo; Autoconfiante; Motivado a desafios; Organizado; Proativo. O que oferecemos (benefícios): Benefícios: Vale Transporte (desconto de 3%); VA ou VR R$ 30,00; Convenio com TotalPass; Plano de Saúde que possui valores acessíveis Intermédica/Notredame; Convênio com Sesc; Desconto nos cursos do Senac; Day Off (folga aniversário); Parceria com consultório odontológico (após o período de experiência); Descontos em compra de medicamento (após o período de experiência). Local de trabalho: Jabaquara - São Paulo. Se você está pronto(a) para assumir um papel fundamental no processo de vendas de produtos médicos e hospitalares, envie seu currículo atualizado e candidate-se a vaga. Aguardamos ansiosamente para conhecê-lo(a) e discutir como você pode contribuir para o sucesso da nossa empresa.