Job descriptionTendo como propósito impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas, a CIGAM atua como agente da transformação digital, levando inovação, tecnologia, gestão e informação para todo o ecossistema empresarial. Acreditamos nas pessoas como protagonistas desta mudança e entendemos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e à valorização de todos. Se você se identifica com este propósito e tem paixão pelo comercial e em construir relacionamento com clientes, venha fazer parte da nossa equipe!Main responsibilitiesApoiar a equipe comercial em suas necessidades;Realizar prospecção de clientes (através de telemarketing, pesquisa de mercado, pesquisa de satisfação, 0800 e web);Receber e tratar os e-mails de leads e da caixa de e-mails do setor comercial;Distribuir leads de acordo com a regra de distribuição por vendedor;Tratar as indicações de novos clientes feitas pela comunidade interna e/ou externa, dando os devidos retornos;Acompanhar a "reserva de clientes" a fim de manter reservado aqueles que têm potencial de negociação;Monitorar através do CRM, o andamento das negociações com clientes reservados para empresa;Cadastrar clientes no sistema e mantê-los atualizados;Requirements and skillsResidir em uma das regiões: Belém do Pará, Curitiba ou Goiânia.Superior em andamento nas áreas de Gestão Comercial, Administrativa, Marketing ou Comunicação Social;Conhecimento em softwares de Sales Engagement, CRM e ERP são diferenciais; além de técnicas de vendas e negociação.Additional informationAuxílio alimentação;Vale transporte;Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;Auxílio em Planos de Saúde;Modelo de Trabalho híbrido;Fornecimento de Equipamentos;Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.
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