- MISSÃO DO CARGO: Responsável por apoiar a área comercial na prospecção de vendas e na implantação dos pedidos, garantindo a assertividade dos mesmos, observando os prazos necessários para o correto detalhamento do pedido na solicitação de ordem de produção, bem como executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento correto e adequado das informações de vendas e subsidiando a tomada de decisão gerencial por meio de informações.
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Apoiar a área Comercial na implantação dos pedidos, garantindo a assertividade dos mesmos, observando os prazos necessários para a correta transformação do pedido em ordem de vendas, assegurando as condições e compromissos estabelecidos com os clientes; Realizar a prospecção inicial de vendas, sendo contato primário de potenciais clientes; Atentar para a correta observância dos procedimentos e práticas comerciais definidas pela organização antes de implantação das ordens de vendas, apoiando e informando a gerência para as orientações necessárias; Apoiar a gerencia na identificação de pontos falhos do processo de modo a subsidiar ações de melhoria, treinamento e outras decisões; Encaminhar os pedidos para a área de faturamento, assim que concluído o processo de negociação junto ao Analista Comercial; Realizar o lançamento de informações em sistema, cadastrando clientes, cadastrando pedidos e realizando todo o apoio de backoffice comercial; Apoiar na elaboração de propostas comerciais, conforme negociação realizada entre Analista Comercial e Cliente; Realizar relatórios de acompanhamento de pedido e indicadores comerciais, subsidiando a tomada de decisão; Realizar pesquisa cadastral de potenciais clientes.
- BENEFÍCIOS: Refeitório no local; Cesta básica; Vale transporte; Estacionamento; Plano de saúde; Plano odontológico.
Salário a Combinar - DESEJÁVEL: Técnicas de vendas, orçamento comercial, excel intermediário, ERP comercial, técnicas de negociação.
Carga Horária: 44h / semanal