Buscamos um(a) profissional que será responsável pela jornada do cliente desde a prospecção até o atendimento de pós-venda, oferecendo todas as informações e especificações necessárias sobre o produto. Entre as atividades do dia a dia. Neste cargo, o(a) profissional tem como prioridade garantir a boa experiência do cliente, do conhecimento do produto a sua boa utilização. Principais atividades e responsabilidades Prospectar clientes por Telefone, WhatsApp e E-mail; Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial; Execução, envio e negociação de propostas personalizadas; Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo; Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes. O que buscamos? Pré-requisitos Ensino médio completo. Ter experiência no ramo de peças automotiva. Ter experiência em atendimento ao cliente. Ter boa desenvoltura na fala. Ter conhecimento do pacote Office. Ter visão de negócios para saber quais clientes são prospects em potencial. Ser ouvinte atento e capaz de captar as necessidades de cada cliente. Ter espírito colaborativo para desenvolver ações em conjunto com a equipe, visando o bem-estar do negócio. Ser flexível para entender que cada cliente age de forma diferente e possui demandas distintas. Desejável. Remuneração e benefícios Salário: compatível com o mercado variável por vendas. Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Plano de saúde; Salário: 2000 Cargo: Auxiliar de Vendas Empresa: Customize Centro Automotivo Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Ramo: Automobilística/ Autopeças (DD)