Descrição da empresa
A Gerresheimer é a parceira global para produtos farmacêuticos, biotecnologia, saúde e cosméticos com uma ampla gama de produtos para embalagens farmacêuticas e cosméticas, bem como dispositivos de entrega de medicamentos. A empresa é uma fornecedora de soluções inovadoras desde o conceito até a entrega do produto final. A Gerresheimer atinge seus objetivos ambiciosos através de um alto grau de força inovadora, competência industrial e concentração na qualidade e foco no cliente. Ao desenvolver soluções inovadoras e sustentáveis, a Gerresheimer conta com uma extensa rede internacional com inúmeros centros de inovação e produção na Europa, América e Ásia. Com cerca de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Gerresheimer produz perto do cliente e gera vendas anuais de mais de 1,4 bilhão de euros. Com seus produtos e soluções, a Gerresheimer desempenha um papel fundamental na saúde e bem-estar das pessoas.
Descrição da vaga
Responsável pelo atendimento aos clientes e registros de ocorrências. Encaminhar pedidos de clientes ao PCP. Dar apoio e assistência aos superiores na prestação de serviços, objetivando a satisfação das necessidades dos clientes.
Atividades:
- Realizar o atendimento aos clientes.
- Realizar o lançamento no sistema ERP Datasul e encaminhar a programação ao PCP. Elaborar cotações.
- Esclarecer dúvidas de clientes relacionadas ao status do pedido e confirmação de preços. Intermediar informações entre clientes, representantes e supervisores.
- Informar ao setor de Garantia da Qualidade sobre reclamações de clientes.
- Alimentar planilha de performance de entregas.
- Alimentar planilha de amostras.
- Solicitar coleta quando necessário e fazer acompanhamento.
- Participar de feiras e eventos sempre que solicitada.
- Dar suporte aos gerentes de conta e superior imediato.
Qualificações
- Superior Completo
- Pacote office
- Excell Intermediário
Informações adicionais
- Trabalho em equipe
- Comprometimento
- Planejamento
- Organização
- Pontualidade