Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: - Executar atividades/tarefas rotineiras, administrativas/operacionais na sua área de atuação, conforme orientação ou procedimento operacional; - Registrar no sistema os pedidos recebidos por e-mail, WhatsApp, SMS ou em papel; Auxiliar os vendedores nos processos de pedidos e burocráticos, resolvendo rapidamente as demandas solicitadas; - Atender clientes, tanto presencialmente como remotamente, esclarecendo dúvidas sobre produtos, preços e disponibilidades, além de auxiliar na resolução de dúvidas; - Providenciar atualização e/ou alteração de duplicatas; - Esclarecer dúvidas dos clientes em relação à realização de pedidos, devoluções, cancelamentos, alterações de boletos e apresentação de produtos; - Coletar informações sobre a falta de produtos e encaminhar o resumo para à área responsável; - Atualizar o cadastro de clientes no sistema de gestão de vendas, incluindo novos registros, atualizando informações e assegurando a precisão dos dados.
Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento do Pacote Office; - Identificação com a área comercial; - Proatividade, Planejamento e Organização são competências essenciais.
Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você: - Assistência médica e odontológica - Vale Refeição ou Alimentação - Vale transporte - Descontos em produtos da empresa Local de trabalho: Santos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Auxiliar